4.4

Kiwi.com - Mau atendimento e conexões horríveis

Daiana Mércia de SouA
Daiana SouA apresentou a reclamação
13 de outubro 2023
Comprei tickets de viagem para mim e uma amiga para Istambul, pois tinha uma cirurgia de redução de estômago agendada.
minha reserva era 427354444.
Fui de Lisboa para o aeroporto de BVA Paris ao qual saiu às 09:55 onde meu outro voo era em CDG Paris que sairia às 14:20 para Istambul, porém de um aeroporto para o outro tive que apanhar um auto-carro de viagem que faria umas 3 hs de viagem sem contar como trânsito infernal aquela hora, 3 horas depois de viagem desci no centro de Paris , percebi que se eu fosse de transporte público tipo o metro iria me atrasar mais , então paguei 60 euros de bolt cheguei no aeroporto umas 13:30 onde o voo iria sair às 14:20 e não me deixaram embarcar , porque o checkim era feito antes , expliquei minha situação do porque de atraso e mesmo assim não me ajudaram , arrogantes até os colaboradores da Pegasus em Paris , levando em consideração que voo ainda se atrasou para ir , e mesmo assim não me deixaram embarcar eu estava apenas com malas de mão nem precisaria despachar mala passei por um pesadelo este dia . Então para eu não perder o meu compromisso tive que comprar mais dois tickets para mim e minha colega que foram mais 429€ , para ir para Istambul.
Na volta.
Na volta antes da viagem entrei em contato com a agência de viagem on line ao qual comprei meus tickets e solicitei que alterasse o voo pois eu iria esta pós cirúrgica e poderia acontecer o mesmo que aconteceu na ida e eles nada fizeram. Então um dia antes de eu voltar me informaram que o voo de Istanbul para Paris iria atrasar , mas não alteraram o voo de conexão de Paris a Portugal , ao qual era em outro aeroporto também, eles não levam o tempo de imigração e nem de trânsito e olha que tive que pagar mais 80 € de táxi para tentar chegar a tempo e não cheguei. Porém neste dia eu já estava debilitado devido a cirurgia e mesmo assim nada foi feito não me deixaram embarcar e não me colocaram no voo seguinte . Me fizeram comprar novos tickets que foi mais 265€, e umas 5 horas depois ao qual eu estive a quase desmaiar no aeroporto porque não tive como me alimentar pela correria de tentar viajar novamente.
Achei constrangedor e desumano das companhia aérea em relação ao meu tratamento. Não me ajudaram e nem me deram assistência em nada.
Gostaria de ser reembolsada por estes valores pagos a mais em outras passagens , levando em consideração as passagens que eu já estavam compradas e pagas e não viajei, e não por culpa minha porque gastei horrores em transporte para tentar chegar em tempo hábil , e não consegui.
Data de ocorrência: 13 de outubro 2023
Daiana Mércia de SouA
Daiana SouA avaliou a marca
1 de dezembro 2023

Me venderam as passagens com conexões péssimas ao qual perdi as duas conexões e tive que pagar pelos voos o Triplo do que paguei na passagem de ida e volta . Prejuízo comprar por aqui . Eles não tem noções de distâncias de aeroportos , nem de como chegar . Péssimo o atendimento. Prejuízo total que tive em viajar por esta equipe .