4.4
  • Bakalovo nábřeží 2
    639 00 Brno
    República Tcheca
  • info@kiwi.com

Kiwi.com - Perdi o voo, por não terem me enviado o talão de embarque

Ivanno Gama
Ivanno Gama apresentou a reclamação
9 de outubro 2018
Fiz uma reserva para viajar de ferias aos 17/09; pelo site desta empresa.
Como o preço e serviço apresentado era interessante dicidi avançar.
Os mesmo se propunham enviar o talão de embarque para o meu email, para dar alguma comodidade ao passageiro.
Facto que não aconteceu, acabei indo para 2h antes do voo, e tive que pagar pelo Check in no balcão da Raynair e perdi o voo. Minha mulher e meus filhos so não perderam o voo porque estavam em outra reserva e tiverem prioridade por causa do bebe.

A empresa em causa diz que não se responsabiliza por eu ter perdido o voo, mesmo sabendo que so perdi o voo por não terem me enviado o talão de embarque conforme haviam se comprometido fazer.

A falta do talão de embarque fez com que perdesse o voo por ter ficado em 2 filas enormes a espera para pagar o check in no aeroporto.

Alerto para não usarem esta empresa, pois não cumprem o que prometem, e não assumem as suas falhas, prestam um péssimo serviço ao cliente.

Fiz reclamação no site a pedir o reembolso, mas os mesmos dizem que a companhia não faz reembolsos. Isso é totalmente absurdo pois o erro (falha) não foi da companhia, mais sim da KIWI.com que não cumpriu o que havia prometido fazer. ENVIAR O TALÃO DE EMBARQUE.

Se tivessem cumprindo o que prometeram de certeza absoluta que não iria perder o voo.

Acabei por ter custos de 220E e perda do dinheiro do meu bilhete.
Data de ocorrência: 9 de outubro 2018
Ivanno Gama