4.1
    República Tcheca
  • info@kiwi.com

Kiwi.com - Reservas para polónia dia 24/03/2020

adriana aguiar lopes
adriana lopes apresentou a reclamação
19 de março 2020
Tenho 2 reservas feitas através da…
Tenho 2 reservas feitas através da Kiwi, voo pela Ryanair em nome de Pedro Miguel Simões Marangas e Adriana Aguiar Lopes de Lisboa para Cracóvia no dia 24 de março de 2020. Devido ao covid-19 o aeroporto de Cracóvia está encerrado, qualquer voo para Polónia está cancelado. Há quase uma semana que tento ligar para o número da Kiwi para alterar a data do voo para julho e não consigo que ninguém me atenda. Tento iniciar sessão e não reconhece o email de onde fiz a compra e quando tenta registar diz que este email já está registado. Não faz nenhum sentido isso, pois tenho a certeza do email que foi comprada a passagem e diz que não tem reserva com aquele email e logo a seguir quando vou iniciar sessão diz que o email já está registado... Já entrei em contato com a Rynair para alterar o voo e diz que a Kiwi que tem a responsabilidade para alterar o mesmo. Como vocês vão resolver a situação???? Eu não quero cancelar, quero alterar a data não por culpa minha, mas por culpa de uma pandemia que assolou o mundo e vocês tem que ser responsáveis e ajudar as pessoas.
Recebi um email hoje a dizer somente isso:
Dear customer,

Due to the coronavirus pandemic, Ryanair Group, including Malta Air subsidiary, announced significant cuts to their flight operations. Their schedule will be reduced by over 80% starting on March 19th, indefinitely.

We would like to reassure you that we are currently working on a solution and in case your itinerary is affected, we will reach out to you as soon as possible, taking into consideration your original date of departure.

We are currently experiencing a high volume of contacts. If your flight is not scheduled to depart within the next 3 days, please find answers to your questions here.

We are genuinely sorry for any inconvenience this may have caused.

Regards,

Your Kiwi.com team
Articles suggested for you
Refunds and cancellations
What to do if your trip is affected by the coronavirus
General questions about traveling and the coronavirus
US travel restrictions due to the coronavirus
Countries with travel restrictions due to the coronavirus
Carrier restrictions due to the coronavirus
EU travel restrictions due to the coronavirus
COVID-19 progress report — March 18
Data de ocorrência: 19 de março 2020