• Um mundo por e para os amantes de animais, onde irá encontrar tudo o que precisa ao melhor preço para mimar e cuidar dos seus melhores amigos.

• apoiocliente@kiwoko.com

kiwoko - Atraso na encomenda de ração para cão

Alexandra Penteado apresentou a reclamação
10 de dezembro 2023
Efetuei uma encomenda online dia 3 onde estava claramente expresso que a entrega seria efetuada entre 24/48 horas.
Hoje dia 10 a encomenda não foi entregue e apesar de ter contactado al loja e o apoio ao cliente não obtive qualquer resposta.
O meu cão fez uma cirurgia gastrointestinal e só aceita este tipo de ração que encomendei. Hoje a ração que possuía terminou e devido ao atraso está a ser alimentado com outra ração, consequentemente está com desarranjo violento, que tendo em conta a cirurgia não abona a favor do meu cão.
Contatei a empresa já por duas vezes através do apoio ao cliente e apenas recebo o email padrão e automático como resposta explicando que vão analisar.
Este atraso e ausência de comunicação com o cliente apresenta claras violações contratuais, eu comprometi-me a pagar pelo bem e assim o fiz a Kiwoko comprometeu-se a entregar o bem em 24/48 e não o fez, aliás faz hoje uma semana e não tenho qualquer informação sobre a ração.
Pelo exposto e pela quantidade de queixas que visualizei, parece o modos operandis desta empresa, pratica que a provedoria do cliente deveria investigar e por termo.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2023
kiwoko
11 de dezembro 2023
Estimada Alexandra Penteado,

Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que possa ter sofrido relativamente à sua encomenda efectuada a 3 de dezembro e compreendemos a sua preocupação por ainda não a ter recebido.
Gostaríamos de salientar que o nosso site afirma claramente que, durante períodos de grande demanda, como o período que antecede o Natal, é possível que haja atrasos nas entregas. Fazemos todos os esforços para cumprir os prazos de entrega indicados, mas, por vezes, podem surgir circunstâncias inesperadas que afectam a nossa capacidade de o fazer.

No entanto, temos o prazer de informar que a sua encomenda foi entregue na nossa loja no dia 5 de dezembro e está pronta para ser recolhida. A notificação foi enviada para o endereço de correio eletrónico fornecido no momento da compra. É possível que esta comunicação tenha sido erradamente classificada como spam pelo seu fornecedor de serviços ou enviada para a sua pasta de spam. Recomendamos que verifique cuidadosamente todas as pastas da sua caixa de correio eletrónico para se certificar de que não se esqueceu da nossa notificação.

O nosso principal objetivo é garantir a sua satisfação e resolver quaisquer problemas que tenham surgido.

Agradecemos muito a sua compreensão e paciência nesta matéria. Estamos constantemente a tentar melhorar os nossos serviços e teremos em conta a sua experiência para implementar medidas que evitem futuros atrasos na entrega. Aguardamos com expetativa a resolução satisfatória desta situação e esperamos poder contar com a sua confiança no futuro.

Com os melhores cumprimentos.
11 de dezembro 2023
Considero insólito que considerem a situação resolvida quando acabei de chegar da loja e foi-me informado que não possuíam a encomenda que supostamente la está desde dia 5.
Em segundo lugar sempre fui avisado por mensagem para o telemóvel que a encomenda se encontrava disponível para levantamento, agora subitamente a informação veio por mai e estranhamente foi para o spam, não tenho qualquer informação ou email vosso no spam. todos os outros contratos convosco vieram direitos à caixa de email. Já não pretendo o bem, e quero ser reembolsada do valor que paguei. A desculpa de que o meu servidor enviou para o spam, coisa que nunca fez e posso provar é insuficiente para justificar incompetência. Não atribuam como resolvida, pois não está e daqui sigo para o provedor do cliente. Obrigado.
kiwoko
18 de dezembro 2023
Estimada cliente,

Lamentamos a informação que lhe foi dada pela loja, no entanto, tínhamos informação no nosso sistema de que esta encomenda estava pronta para ser recolhida.

Após vários contactos com a loja, finalmente foi possível confirmar que a encomenda se encontra efetivamente lá.

Com os melhores cumprimentos.
Esta resposta tem um anexo privado
Alexandra Penteado avaliou a marca
15 de janeiro 2024

Apenas utilizo a Kiwoko para pequenas compras e devido a localização. Encomendas maiores estão fora de questão depois do tratamento indiferente que foi dado ao meu caso.