• Um mundo por e para os amantes de animais, onde irá encontrar tudo o que precisa ao melhor preço para mimar e cuidar dos seus melhores amigos.

• apoiocliente@kiwoko.com

kiwoko - Empresa fantasma

Lara
Lara apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2024
Parece 1 empresa fantasma. Fiz 1 pedido no dia 15/02, com entrega em ponto se recolha em 24/48 hs. Até ao momento nada. Tentei entrar em contacto com eles mas, por telefone ou é 1 gravação ou o tlm não está atribuído. Por mail recebo 1 mail automático a dizer que foi aberto caso e que foi atribuído a 1 tipo qualquer, com 1 nr telefone que mem está atrbuído. Claramente é fraude e ficaram com o dinheiro.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
kiwoko
1 de março 2024
Estimada Lara Lopes,

Lamentamos profundamente qualquer confusão ou mal-entendido que tenha surgido relativamente à sua encomenda recentemente efectuada na nossa loja. Gostaríamos de lhe assegurar que a nossa empresa não é uma empresa de fachada e que todos os nossos processos são efectuados de forma transparente e profissional.

Gostaríamos de informar que a sua encomenda chegou à nossa loja sem qualquer problema. No entanto, por alguma razão desconhecida, não foi feito o contacto correspondente para o notificar da disponibilidade da sua encomenda para recolha.

Perante esta situação, o nosso serviço de apoio ao cliente tomou medidas imediatas para resolver o problema. Infelizmente, não recebemos qualquer resposta da loja em questão. Por conseguinte, oferecemos-lhe a possibilidade de receber novamente a sua encomenda sem custos adicionais ou de optar por um reembolso.

Temos o prazer de informar que decidiu optar por um reembolso e confirmamos que o montante correspondente foi reembolsado atempadamente. Lamentamos qualquer incómodo ou inconveniente que esta situação lhe possa ter causado e estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional que possa ter.

Agradecemos a confiança depositada na nossa empresa e esperamos poder servi-la com excelência e profissionalismo em futuras ocasiões.

Com os melhores cumprimentos.
Lara
Lara avaliou a marca