• Um mundo por e para os amantes de animais, onde irá encontrar tudo o que precisa ao melhor preço para mimar e cuidar dos seus melhores amigos.

• apoiocliente@kiwoko.com

kiwoko - Encomenda danificada

David Alexandre Nogueira Teimão
David Teimão apresentou a reclamação
10 de novembro 2020
No dia 14 de Outubro de 2020 efetuei uma compra online com a recolha na loja do Montijo. Além do prazo não ter sido cumprido, não recebi qualquer mensagem / e-mail ou chamada de aviso sobre a minha encomenda estar na loja.
Por diversas vezes fui à loja questionar uma data e nunca sabiam informar o estado nem o dia de chegada. Liguei todos os dias para a loja e para o apoio ao cliente para me informarem quando estaria disponível.
A encomenda chegou dia 27 de Outubro e ninguém informou que a encomenda estaria disponível para recolha.
Ao recolher o artigo a caixa encontrava-se completamente aberta e danificada.
O artigo no seu interior encontra-se com a manivela danificada o que impossibilita o uso da mesma. Possuo diversas fotos do caixa, assim como do artigo danificado.

O que aconteceu? Alguém descarregou a raiva na caixa?

Informação no vosso site:

RECOLHA EM LOJA
GRATUITO EM COMPRAS SUPERIORES A 29 €
3,99 € SE A SUA ENCOMENDA NÃO ULTRAPASSAR OS 29 €.
QUANDO PODEREI LEVANTAR A MINHA ENCOMENDA?
SERÁ CONTACTADO, POR TELEFONE E EMAIL, QUANDO A SUA ENCOMENDA ESTIVER PRONTA. ESTE PROCESSO PODERÁ DEMORAR ENTRE 24-72H. LEMBRAMOS QUE PEDIDOS DE ARTIGOS QUE NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE PODEM DEMORAR ATÉ 20 DIAS A SER ENTREGUES.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2020
18 de dezembro 2020
Já se passou mais de 1 mês e não obtive qualquer resposta por parte da marca.
Irei proceder por outros meios.
18 de maio 2021
Estimado Cliente, Sr David Teimão,

No seguimento da reclamação número 48779620, apresentada no dia 2020-11-10, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco através do número 211 451 278 ou do email apoiocliente@kiwoko.com.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao cliente
23 de maio 2021
Estimados senhores (as),

Agradeço a vossa resposta, depois de quase 2 meses de ter efetuado a compra.

A reclamação só poderá ficar resolvida quando conseguirem esclarecer o cliente e não apenas responderem que prestaram todos os esclarecimentos necessários, pois é uma grande mentira.

Irei enviar e-mail de novo a reportar a situação, porém nesta queixa, anexei imagens do estado da caixa e do produto em questão.

Só depois de me responderem é que poderemos dar a queixa como resolvida.

Agradeço a atenção
24 de maio 2021
Estimado Sr. David Teimão,

Indicamos-lhe que não nos consta nenhuma comunicação sua ao nosso serviço de apoio ao cliente. Ou, pelo menos, não com o e-mail associado a esta reclamação.

De forma a poder valorá-la, solicitamos que nos faça chegar essas comunicações, assim como o número da encomenda online e as fotos do produto danificado (posto que aqui só consta uma da caixa), ao nosso e-mail: apoiocliente@kiwoko.com

Ficamos assim a aguardar.

Os melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao Cliente.
26 de maio 2021
Informo que o erro é da vossa parte, enviei e-mail, o mesmo associado a esta reclamação com todos os dados desta reclamação

Envio print abaixo para confirmarem que o e-mail foi enviado com este e-mail e com estes dados.

De forma a não ficar prejudicado, entrei em contacto com a empresa fabricante para me poder fornecer as peças danificadas, visto que a Kiwoko demorou 3 meses a entrar em contacto comigo. Visto que na loja e via telefone não obtive resposta da vossa parte, tive que resolver do meu bolso esta lamentável situação.

Só consta uma caixa? Se entrassem em contacto com os clientes, provavelmente saberiam o estado do artigo. E muita sorte a vossa loja fisica possui de eu não ter efetuado queixa no livro de reclamações mas já vi que é mérito da empresa.

Ao relatar o artigo e a caixa danificados
Na loja física, resposta "não temos conhecimento de nada"
Telefone "Vamos entrar em contacto consigo"
E-mail "Não recebemos qualquer e-mail"
Portal da Queixa "3 meses depois não recebemos e-mail "

Acham mesmo que eu iria pagar 100€ por um artigo e iria ficar 3 meses à vossa espera?
Paguei 25€ pelas peças danificadas e a vossa empresa não perdeu um cliente, garanto-vos que esta queixa irá encontrar-se nos resultados da google quando um cliente estiver interessado.

Com os melhores cumprimentos

David Teimão

P.S: E abram os olhos, pois o e-mail foi enviado, assim como o print das chamadas e da reclamação.
Esta resposta tem um anexo privado
7 de junho 2021
Caro cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.
Consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida, contudo, caso exista alguma outra questão não hesite em contactar-nos novamente.
Lamentamos o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais cuidada e atenta, a partir do dia 07-06-2021.
Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente - Kiwoko
David Alexandre Nogueira Teimão
David Teimão avaliou a marca
10 de fevereiro 2021

O produto encontrava-se danificado no alevantamento do mesmo. Funcionários mal educados e serviço péssimo.