• Um mundo por e para os amantes de animais, onde irá encontrar tudo o que precisa ao melhor preço para mimar e cuidar dos seus melhores amigos.

• apoiocliente@kiwoko.com

kiwoko - Encomenda nao chegou

Tamara
Tamara apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Fiz uma encomenda de 9 items na loja Kiwoko, que deveriam chegar ate dia 27 de Março.
Quando a encomenda foi expedida pela loja, recebi um email a dizer que tinham dividido a minha encomenda em 4 parcelas e só recebi uma referencia, relativa a uma das embalagens.
A encomenda feita tem o valor total de , e incluía alimentação para os meus cães.
No dia 27 chegaram uma das embalagens com um peitoral e uma trela mas as outras não chegaram e tambem nao me foi dado numero de encomenda ou tracking.
Durante toda a semana contatei a Kiwoko que me disse que tudo chegaria durante a semana. Hoje, dia 1 de Abril enviaram-me um email a dizer que a encomenda foi extraviada pela DPD.

Estou muito insatisfeita com o atendimento da marca que promete entregas em 2 dias e nao cumpre!
Como encomendei alimentação, fiz-lo com antecedência mas ainda assim a comida que tinha para os meus caes nao chegou e nao ha previsão de entrega!!!!

Exijo uma compensação por parte da loja pois este extravio afetou bastante a saude dos meus caes que so podem comer um certo tipo de ração!
Data de ocorrência: 27 de março 2024
kiwoko
10 de abril 2024
Estimada Tamara

Valorizamos profundamente os seus comentários e estamos empenhados em resolver este problema de forma atempada e eficiente.

Para podermos investigar e resolver corretamente a sua situação, precisamos de mais detalhes sobre a sua encomenda. Tentámos anteriormente contactá-la para solicitar informações adicionais que nos permitam localizar a sua encomenda e tomar as medidas necessárias para resolver este problema. No entanto, até à data, não recebemos qualquer resposta da sua parte.

Compreendemos a importância de receber a sua encomenda dentro do prazo acordado e lamentamos qualquer incómodo que esta situação possa ter causado. Queremos garantir que a sua experiência connosco é positiva e corresponde às suas expectativas.

Por favor, forneça-nos os detalhes necessários sobre a sua encomenda, tais como o número da encomenda e quaisquer informações relevantes que nos possam ajudar a identificar e resolver o problema de forma rápida e eficaz.

Estamos aqui para o ajudar em tudo o que pudermos e queremos garantir que a sua experiência connosco é satisfatória. Não hesite em contactar-nos o mais rapidamente possível para que possamos resolver esta situação o mais rapidamente possível.

Agradecemos a sua paciência e cooperação nesta matéria.

Com os melhores cumprimentos.
Esta resposta tem um anexo privado