• Um mundo por e para os amantes de animais, onde irá encontrar tudo o que precisa ao melhor preço para mimar e cuidar dos seus melhores amigos.

• apoiocliente@kiwoko.com

kiwoko - Fim de semana sem iva - as desculpas

Goncalo Barros
Goncalo Barros apresentou a reclamação
2 de julho 2021
Após compra no fim de semana sem iva de alguns alimentos para os meus animais de estimação, a entrega demorou uma eternidade, apos reclamação a entrega concretizou-se... Mas parcialmente! Faltou mais de metade das referencias. Reclamando a situação em email ao serviço de apoio cliente, a solução foi de devolver o montante pago pelos itens não recebidos, dizendo que não tinham maneira de repor o material.
Ora, sinceramente, o que se passou foi que não querem fazer o desconto pois provavelmente não lhes compensava o trabalho, devido ao desconto. Isto chama-se de burla!
Kiwoko nunca mais, online e lojas física, etc.
Irei passar toda a publicidade que a marca me merece, a conhecidos e amigos.
Escusam de perder o vosso tempo a tentar resolver o assunto ,pois felizmente não preciso de esmolas, apenas e só me contentava com uma réstia de honestidade.
Data de ocorrência: 2 de julho 2021
kiwoko
5 de julho 2021
Estimado Cliente, Sr. Gonçalo,

No seguimento da reclamação número 61772021, apresentada no dia 2021-07-02, remitimo-nos ao e-mail que lhe enviamos no dia 02 de julho, o qual anexamos.

Consideramos assim que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao cliente
Esta resposta tem um anexo privado