• Um mundo por e para os amantes de animais, onde irá encontrar tudo o que precisa ao melhor preço para mimar e cuidar dos seus melhores amigos.

• apoiocliente@kiwoko.com

kiwoko - Serviço pós venda

Sónia Pereira apresentou a reclamação
4 de abril 2024
No dia 2 de abril comprei um filtro externo. Quando chegou verifiquei que era o modelo abaixo do que tinha encomendado e pago. Ligo para o número de apoio ao cliente e ninguém atende. Uma vergonha uma empresa deste tamanho ter um serviço pós venda tão mau. Aguardo que alguém me contacte para efectuar a troca ou que me digam como posso devolver o produto errado. Acho que foi a última vez que compro na Kiwoko online.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
kiwoko
5 de abril 2024
Estimada Sónia Pereira,

Comunicamos-lhe que respondemos hoje ao seu processo n.º 00469844, pelo que recomendamos que consulte o seu correio eletrónico.

Temos o prazer de informar que procedemos à substituição do produto que solicitou. Lamentamos profundamente o incómodo causado devido a um erro no nosso armazém, que fez com que o produto fosse enviado com a referência errada.

Gostaríamos de lhe assegurar que tomámos as medidas necessárias para corrigir esta situação e garantir que recebe o produto correto no mais curto espaço de tempo possível. O produto a que tem direito foi enviado hoje e esperamos que o receba em perfeitas condições e sem mais demoras.

A nossa prioridade é garantir a sua satisfação enquanto cliente e lamentamos qualquer inconveniente ou transtorno que este incidente lhe possa ter causado. Agradecemos a sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver este problema de forma rápida e eficiente.

Não hesite em contactar-nos se tiver quaisquer questões adicionais ou se pudermos ajudá-la de qualquer outra forma. Estamos aqui para ajudar e garantir que a sua experiência com o nosso serviço seja tão positiva quanto possível.

Mais uma vez, pedimos desculpa por qualquer incómodo causado e agradecemos a sua confiança nos nossos produtos e serviços.

Esta resposta tem um anexo privado
8 de abril 2024
Bom dia, hoje quando vou a abrir a encomenda que me foi enviada pela segunda vez, vem novamente errada!! Isto é incrível! Nem tenho palavras… não entendo como funciona esta empresa. Veio o filtro de modelo abaixo novamente. Sinceramente quero o meu dinheiro de volta o quanto antes e não volto a comprar nada nesta loja online…
kiwoko
10 de abril 2024
Estimada Sónia Pereira,

Mais uma vez lamentamos esta situação.

Por razões de segurança, o montante será sempre reembolsado na forma de pagamento original.

Enviamos em anexo o respectivo comprovativo de reembolso.

Em caso de dúvida, consulte o seu banco, pois este montante já não está à disposição da KIWOKO.

Com os melhores cumprimentos.
Esta resposta tem um anexo privado
Sónia Pereira avaliou a marca
3 de maio 2024

Nota se que é uma marca que cresceu muito e ainda está um pouco desorganizada. Mas portaram se muito bem das duas vezes que a minha encomenda veio trocada, resolvendo a situação da melhor forma possível sem arranjar obstáculos. Muito obrigada.