• Um mundo por e para os amantes de animais, onde irá encontrar tudo o que precisa ao melhor preço para mimar e cuidar dos seus melhores amigos.

• apoiocliente@kiwoko.com

kiwoko - Troca de produto

Cristina Gama apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Comprei um colar SERESTO e pedi ao vendedor para um cão de 7 Kg. Em casa, ao colocar o colar, vi que era maior e mais grosso, era um colar para cães com mais de 8 Kg. Voltei a loja para proceder a troca do colar. Duas funcionárias disseram que a embalagem tinha sido aberta que eu cortasse o colar e colocasse no cão. Como eu iria cortar se a concentração parasitária é muito maior que a ideal? Poderia causar uma intoxicação. Registei no livro de reclamações, mas como não datei , até hoje nada me responderam.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
kiwoko
10 de abril 2024
Estimada Sra. Maria Cristina Gama,

Em relação à sua reclamação, recebida em 15 de março de 2024, gostaríamos de agradecer por encaminhar o assunto para nossa análise e consideração.

Entendemos a importância de proporcionar um serviço de qualidade e satisfatório aos nossos clientes, e lamentamos qualquer inconveniente que tenha enfrentado durante a sua visita às nossas instalações no Centro Comercial Mar Shopping em Matosinhos.

Após revisão da situação descrita, confirmamos que seguimos os procedimentos estabelecidos, os quais indicam que não podemos aceitar a troca ou devolução de medicamentos veterinários,e ainda menos quando são aberto, conforme explicitado no balcão de atendimento e no ticket de compra.

No entanto, reconhecemos a sua frustração e lamentamos não poder atender às suas expectativas neste caso específico. A satisfação dos nossos clientes é uma prioridade para nós, e apreciamos a oportunidade de receber feedback que nos permita melhorar continuamente os nossos serviços.

Ficamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou assistência que a cliente possa necessitar.

Agradecemos a sua atenção e colaboração neste assunto.
10 de abril 2024
A embalagem foi aberta devido a um erro do funcionário da loja que entregou o produto errado inclusive poderia ter posto em risco a vida do meu cão. Se fosse utilizado, seria uma SUOERDOSAGEM.
Cristina Gama avaliou a marca
17 de abril 2024

Marca péssima, não assumiu o erro da venda, procedendo a troca e sugerindo intoxicar o meu Pet