• Um mundo por e para os amantes de animais, onde irá encontrar tudo o que precisa ao melhor preço para mimar e cuidar dos seus melhores amigos.

• apoiocliente@kiwoko.com

kiwoko - Venda de produto errado

Cristina Gama
Cristina Gama apresentou a reclamação
22 de março 2024 (editada a 10 de abril 2024)
Tenho ficha de cliente, pois há anos compro na Kiwoko. Dia 19/03 pedi um colar SERESTO para meu cão de 7kg. Ontem, ao abrir o colar, verifiquei que era grande e largo, era um colar para cães com MAIS DE 8kg. Hoje fui à loja que comprei e negaram-se a trocar alegando que a embalagem tinha sido aberta, sugerindo-me que cortasse o mesmo. Como que vou colocar no meu cãozinho um colar grosso e com a concentração antiparasitária muito maior que a indicada? Certamente iria causar mal ao animal. Se fosse um medicamento, teria dado um medicamento errado que poderia até ter matado o cão. Houve irresponsabilidade na venda e nas “sugestões”das vendedoras. O produto custou-me caro, 30 e tal € e estou a aguardar uma providência. Confio na loja, sempre fui muito bem atendida, mas nessa altura com a VENDA ERRADA e as SUGESTÕES dadas, estou a pensar se continuo como cliente
Data de ocorrência: 22 de março 2024
kiwoko
10 de abril 2024
Estimada Sra. Maria Cristina Gama,

Em relação à sua reclamação, recebida em 15 de março de 2024, gostaríamos de agradecer por encaminhar o assunto para nossa análise e consideração.

Entendemos a importância de proporcionar um serviço de qualidade e satisfatório aos nossos clientes, e lamentamos qualquer inconveniente que tenha enfrentado durante a sua visita às nossas instalações no Centro Comercial Mar Shopping em Matosinhos.

Após revisão da situação descrita, confirmamos que seguimos os procedimentos estabelecidos, os quais indicam que não podemos aceitar a troca ou devolução de medicamentos veterinários,e ainda menos quando são aberto, conforme explicitado no balcão de atendimento e no ticket de compra.

No entanto, reconhecemos a sua frustração e lamentamos não poder atender às suas expectativas neste caso específico. A satisfação dos nossos clientes é uma prioridade para nós, e apreciamos a oportunidade de receber feedback que nos permita melhorar continuamente os nossos serviços.

Ficamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou assistência que a cliente possa necessitar.

Agradecemos a sua atenção e colaboração neste assunto.
Cristina Gama
10 de abril 2024
Não é justo, não é correto. Uma marcar tão conhecida e conceituada deveria dar treinamento aos vendedores a fim de não colocarem a vida dos animais em risco com SUPERDOSAGENS

Vale salientar que a reclamação é da KIWOKO MAR SHOPPING-Matosinhos