• Um mundo por e para os amantes de animais, onde irá encontrar tudo o que precisa ao melhor preço para mimar e cuidar dos seus melhores amigos.

• apoiocliente@kiwoko.com

kiwoko - Venda errada

Cristina Gama apresentou a reclamação
9 de abril 2024 (editada a 10 de abril 2024)
Pedi ao vendedor da Kiwoko um colar SERESTO para um cão de 7 kgs. Quando fui colocar o colar vi que era maior e mais grosso. Voltei a loja e 2 funcionários disseram que não poderiam trocar porq a embalagem foi aberta q era p eu cortar o colar . A concentração do antiparasitário é muito maior que a ideal, meu cão poderia se intoxicar. Quero providências para a troca do colar. Se fosse um medicamento vendido errado, poderia ter matado o animal. Irresponsável o vendedor e as funcionárias que deram essa INFELIZ SUGESTÃO
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Estimada Sra. Maria Cristina Gama,

Em relação à sua reclamação, recebida em 15 de março de 2024, gostaríamos de agradecer por encaminhar o assunto para nossa análise e consideração.

Entendemos a importância de proporcionar um serviço de qualidade e satisfatório aos nossos clientes, e lamentamos qualquer inconveniente que tenha enfrentado durante a sua visita às nossas instalações no Centro Comercial Mar Shopping em Matosinhos.

Após revisão da situação descrita, confirmamos que seguimos os procedimentos estabelecidos, os quais indicam que não podemos aceitar a troca ou devolução de medicamentos veterinários,e ainda menos quando são aberto, conforme explicitado no balcão de atendimento e no ticket de compra.

No entanto, reconhecemos a sua frustração e lamentamos não poder atender às suas expectativas neste caso específico. A satisfação dos nossos clientes é uma prioridade para nós, e apreciamos a oportunidade de receber feedback que nos permita melhorar continuamente os nossos serviços.

Ficamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou assistência que a cliente possa necessitar.

Agradecemos a sua atenção e colaboração neste assunto.
10 de abril 2024
Isso não é correto, irei procurar outras vias. Deveriam treinar os vendedores a fim de não colocarem
10 de abril 2024
Isso não é correto, irei procurar outras vias,. Uma marca tão conhecida e conceituada deveria treinar seus frndedores para não colocarem os animais em risco, vendendo e/ou sugerindo super dosagens
12 de abril 2024
Fui ENGANADA, porque pedi um produto e me venderam outro que poderia por em risco a saúde do meu cão através de uma SUPERDOSAGEM. Deveriam treinar melhor os funcionários e assumir os prejuízos nos erro cometidos
Estimada Sra. Maria Cristina Gama,

Agradecemos novamente a sua comunicação e a oportunidade de abordar as suas preocupações relativamente às nossas coleiras desparasitantes Seresto.

Compreendemos a importância de garantir a segurança e o bem-estar dos animais de estimação e queremos dar-lhe as garantias necessárias relativamente à conceção e ao desempenho dos nossos produtos.

É importante notar que as coleiras desparasitantes Seresto são meticulosamente concebidas para libertar uma quantidade específica de desparasitante durante um longo período de tempo. Esta fórmula é cuidadosamente calibrada para garantir uma proteção eficaz contra os parasitas, independentemente do tamanho da coleira utilizada.

A este respeito, queremos assegurar-lhe que não existe qualquer possibilidade de sobredosagem devido ao tamanho da coleira. A quantidade de desparasitante libertada foi concebida para ser segura e eficaz para o animal.

Embora o tamanho da coleira possa variar, esta variação não afecta a quantidade de desparasitante libertada, mas sim o conforto e o ajuste da coleira ao pescoço do animal.

Valorizamos profundamente o seu feedback e estamos empenhados em garantir a satisfação e a segurança dos nossos clientes e dos seus animais de estimação. Se tiver mais alguma dúvida ou questão, não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente.

Com os melhores cumprimentos.
12 de abril 2024
Vale resasaktar que a dosagem dos componentes são 4 vezes maior que a indicada. É uma irresponsabilidade a marca insistir no asdunto
15 de abril 2024
Estimada Sra. Maria Cristina Gama,

Com os melhores cumprimentos.
Cristina Gama avaliou a marca
12 de abril 2024

Foi um absurdo a KIWOKO não assumir o prejuízo do erro de uma venda. Deve treinar seus funcionários para não colocarem em jogo a saúde dos nossos pets