SEB Portugal Electrodomésticos, Lda
  • Urb. da Matinha, Rua proj. à Rua 3
    Bloco 1 - 3º B & D
  • contact-pt@krups.com

Krups - Máquina automática krups (derrame de água)

Tiago Filipe Moniz Silva
Tiago Silva apresentou a reclamação
29 de dezembro 2021
Krups - Máquina automática
Uma maquina que têm valor de 300€ que está mais tempo sem funcionar do que outra coisa.
A maquina foi para reparação a 1º vez, na qual 3 semanas depois chegou com a nota que não tinha anomalia, ao chegar a casa e fazer 3 cafes a maquina enche o tabuleiro de agua, voltou a ir para garantia no dia seguinte, na qual mais 3 semanas depoia dizem que trocarem umas peças,
apesar de terem dito que na vez anterior não tinha avaria. A verdade é que a maquina continua igual,
o tecnico da radio popular acha normal ao fazer 3 cafés tenha que despejar o tabuleiro que é normal a maquina derramar agua no seu interior.
Estou insatisfeito pois tenho outra maquina que me custou 30€ e já têm 5 anos e não me faz a porcaria na bancada que essa faz.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2021
30 de dezembro 2021
Estimado Tiago Silva,

Acusamos receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que remeta email para contact-pt@krups.com anexando cópia da sua fatura de compra e documentos das intervenções.

Ficamos desde já ao seu inteiro dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

KRUPS
30 de dezembro 2021
Isso foi o primeiro passo, e não ficou nada resolvido.
O próximo passo será reclamação no livro de reclamações, só estou a aguardar resolução
Estimado Sr. Silva

Acusamos recepção do seu e-mail que muito agradecemos e o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Desenhamos e fabricamos os nossos electrodomésticos pensando nas suas necessidades e a nossa prioridade é ir ao encontro das suas expectativas. Nesse sentido, manifestamos a nossa satisfação com a sua fidelidade à nossa marca.

De acordo com o solicitado, junto indicamos o parecer do Serviço de Assistência Técnica que analisou a sua máquina:
Essa máquina de café esteve nas nossas instalações com a indicação de derramar café pelo seu interior.
A máquina foi aberta, fechada, testada vários dias, fazendo vários cafés. Além de não apresentar fuga, o papel que deixamos debaixo da máquina para ver-mos se realmente se apresentava sujo continuou sempre limpo e intacto, sem sinais de água/sujidade.

Caso a anomalia persista, solicitamos que volte a entregar a máquina no serviço e que a seguir nos indique o número da Ordem de Reparação para que possamos acompanhar o processo.

808 284 735
3 de janeiro 2022
A maquina que vocês dizerem que não tinha anomalia, voltou a ir no mesmo dia para reparação, e desta vez já indicava que foi necessários trocar umas peças no seu interior. Mesmo após dizerem que foi trocado peças a maquina continua igual. O tampo de cozinha onde se encontra a maquina, quando estiver estragado devido a acordamos com o tampo cheio de agua de café, quem vai ter de pagar o tampo novo é a Krups, é inadmissível que uma maquina desse valor, derrame agua e que a cada 3 a 4 cafés seja necessários despejar o deposito a agua do tabuleiro.
Estimado Sr. Silva

Solicitamos que nos remeta email anexando o nº do processo de reparação que indica ter ido para reparação no mesmo dia.

3 de janeiro 2022
Esses são os numeros dos documentos das reparações.

130729415
130732942
EPX19399
5 de janeiro 2022
Estimado Sr. Silva

A Krups irá verificar e entrará em contato com Vexa.

Tiago Filipe Moniz Silva
Tiago Silva avaliou a marca