• Urb. da Matinha, Rua proj. à Rua 3
    Bloco 1 - 3º B & D
  • contact-pt@krups.com

Estimado Sr. Silva

Acusamos recepção do seu e-mail que muito agradecemos e o qual mereceu a nossa melhor atenção.

A Krups irá verificar e entrará em contato com Vexa.

Ficamos desde já ao seu inteiro dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

Estimado Sr. Silva

Solicitamos que nos remeta email anexando o nº do processo de reparação que indica ter ido para reparação no mesmo dia.

Estimado Sr. Silva

Desenhamos e fabricamos os nossos electrodomésticos pensando nas suas necessidades e a nossa prioridade é ir ao encontro das suas expectativas. Nesse sentido, manifestamos a nossa satisfação com a sua fidelidade à nossa marca.

De acordo com o solicitado, junto indicamos o parecer do Serviço de Assistência Técnica que analisou a sua máquina:
Essa máquina de café esteve nas nossas instalações com a indicação de derramar café pelo seu interior.
A máquina foi aberta, fechada, testada vários dias, fazendo vários cafés. Além de não apresentar fuga, o papel que deixamos debaixo da máquina para ver-mos se realmente se apresentava sujo continuou sempre limpo e intacto, sem sinais de água/sujidade.

Caso a anomalia persista, solicitamos que volte a entregar a máquina no serviço e que a seguir nos indique o número da Ordem de Reparação para que possamos acompanhar o processo.

808 284 735