SEB Portugal Electrodomésticos, Lda
  • contact-pt@krups.com

Krups - Máquina ea811810

José Gonçalves
José Gonçalves apresentou a reclamação
29 de agosto 2023 (editada a 29 de agosto 2023)
Desde Abril de 2023 que tenho vindo a reclamar pela compra duma máquina de café de marca Krups modelo EA811810 que lamentavelmente veio avariada e que não tenho tido uma resposta apropriada para a resolução deste problema. Continuo á espera da devolução do custo da mesma, pois seria a forma mais adequada para a resolução deste problema.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2023
Krups
29 de agosto 2023
Estimado José Gonçalves

Acusamos recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção bem como da anterior sobre o mesmo equipamento (Reclamação #97343523/98273423)

No seguimento da mesma somos a informar que, reiteramos a informação já dada anteriormente, após várias tentativas de contato sem sucesso com o revendedor não nos foi aferir qual o serviço técnico onde esteve o seu equipamento, aguardamos informação interna da loja.

Lamentamos desde já o ocorrido, contudo, não é possível à marca Krups resolver sem saber em que serviço técnico foi analisada a sua expresso.

Aconselhamos que a sua reclamação seja efetuada à loja onde entregou o seu equipamento e não à marca.

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

Krups
José Gonçalves
José Gonçalves avaliou a marca
2 de novembro 2023

Foi obrigado a ficar com um produto com defeito... Deveria ser substituído.