KuantoKusta

KuantoKusta - Atraso de entrega / falta de resposta

Tiago Pereira
Tiago Pereira apresentou a reclamação
14 de janeiro 2021
- No dia 07/12/2020, efetuei a compra de um Disco Externo SSD, no site KuantoKusta.
- Verifiquei que o estado da encomenda não era atualizado, pelo que, após troca de várias mensagens com o site e inclusive com o vendedor (EletroHome), comecei a depreender que tão cedo não iria receber a mesma encomenda, tais eram as argumentações que me estavam a ser dadas como desculpa, fossem pelo período natalício, ou pelas restrições devido à crise pandémica, sendo que porém compreendi sempre, e decidi aguardar, em boa fé.
- A verdade é que, de entre todas as desculpas dadas, a mais recente foi que havia sido extraviada (informação dada no dia 07/01/2021) é que seria entregue no prazo de 1/2 semanas.
- Dias 12, 13 e 14 (hoje) do corrente mês, mandei mensagem a questionar se existia data ou previsão de entrega, nunca mais tendo obrigo resposta.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2021
KuantoKusta
14 de janeiro 2021
Boa noite, Tiago.

Muito obrigado por nos ter reportado esta situação com a sua encomenda.

Tal como falamos por telefone, irei entrar em contacto com o Vendedor Electrohome para esclarecer esta situação e tentar agilizar a entrega do seu produto com a maior brevidade possível. Caso não o seja, efetuaremos o reembolso total do valor pago.

Agradeço imenso toda a sua compreensão e disponibilidade que demonstrou na nossa chamada.

Atenciosamente,
Miguel Martins