KuantoKusta Marca Recomendada Marca do Mês
88.6
PÁGINADOTCOM, S.A.

KuantoKusta - Compra de colchão através do portal kuantokusta - fornecedor colchãocerto

Daniel Machado
Daniel Machado apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
Comprei no passado dia 13/02 um colchão da marca Lusocolchão, encomenda 5898-433220-9703-A da qual a empresa Colchãocerto está assinalada como fornecedor.
A encomenda no valor de 469,99€ foi paga de imediato, após o que fiquei a aguardar informações acerca da entrega.
Passaram 5 dias sem notícias, tive de ser eu a enviar uma mensagem a pedir previsão de entrega, ao que a Colchãocerto informou que seria entre 23 e 27/02, e que me contactariam antes. Pedi informações a 22/02, não responderam, e hoje enviei nova mensagem a cancelar a encomenda.
Estou a reclamar a marca Kuantikusta porque não podem dar cobertura a este tipo de empresas que não têm capacidade para ou não querem saber de acompanhar o cliente.
Dou a encomenda por anulada dentro dos prazos legais, e pretendo a devolução do valor de imediato.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
27 de fevereiro 2024
Boa tarde estimado cliente,

Lamentamos o sucedido.

Informamos que contatamos a loja através dos nossos canais diretos e aguardamos resposta tão breve quanto possível.

Atenciosamente,

Apoio ao Cliente,
Daniel Machado
Daniel Machado avaliou a marca
29 de fevereiro 2024

Dão espaço a fornecedores que não cumprem com o mínimo desejável em termos de serviço ao cliente. Tive mensagens ignoradas durante dias, e uma compra paga que durante duas semanas não foi tratada.