KuantoKusta Marca Recomendada Marca do Mês

KuantoKusta - Compra iphone 15 pro max

Eloi Vilas Boas
Eloi Boas apresentou a reclamação
30 de novembro 2023
Efetuei uma compra de um iPhone 15 pro max no site KUANTOKUSTA, que me foi enviado através da transportadora ACEX.es, onde está retido, desde o dia 29/11, por motivos de falta de documentação necessária. Enviei a fatura que tinha recebido e foi-me dito que não cumpre com os requisitos legais e que já contactaram a empresa em causa e estão a aguardar essa documentação.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2023
4 de dezembro 2023
Bom dia estimado cliente,

Lamentamos a situação.

Informamos que abrimos processo e solicitamos à loja que averigue junto da transportadora o sucedido.

Contamos dar uma resolução tão breve quanto possível.

Atenciosamente,

Apoio ao Cliente,
KuantoKusta.
8 de dezembro 2023
Quando efetuei a compra baseei-me na confiança que tenho na empresa KuantoKusta.

"Sou o KuantoKusta, o primeiro comparador de preços em Portugal. Sou aquele amigo sempre disponível que te ajuda a encontrar os melhores preços nos produtos que queres, agregando mais de 1300 lojas numa só plataforma em que podes comparar, clicar e comprar.

11 de dezembro 2023
"Ofereço-te um local seguro, transparente e intuitivo para que possas fazer compras informadas e sem truques."
Continuo à espera de receber o meu artigo ou a devolução do dinheiro.
11 de dezembro 2023
"A Fone Zone" - Esta empresa nem sequer possui email!!??? Agradeço esclarecimento.
13 de dezembro 2023
Bom dia estimado cliente,

Segundo indicação da loja, procedemos ao reembolso do valor pago pela sua encomenda por motivo de extravio.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Atenciosamente,

Apoio ao Cliente,
Eloi Vilas Boas
Eloi Boas avaliou a marca
20 de dezembro 2023

Ficou tudo resolvido sem qualquer problema.