KuantoKusta Marca Recomendada Marca do Mês

KuantoKusta - Devolução dinheiro - encomenda 9377-734853-1639

Luís Miguel Alves
Luís Alves apresentou a reclamação
18 de junho 2020

Já tinha feito anteriormente a reclamação através do vosso site da qual não obtive resposta.

A Encomenda 9377-734853-1639 foi feita no dia 07/05/2020 e nunca chegou, após contactar a transportadora o número do tracking não correspondia ao meu nome. Contactei a loja "Sitio da Magia" e confirmou-se que o número que me foi indicado estava errado e que a minha encomenda nem sequer tinha sido feita, foi me dito que iam indicar o novo número de tracking. Após vários dias liguei pedir o número do tracking e foi me dado outro errado e até agora ainda não obtive o novo número.

Por essa razão sinto-me enganado e quero que a encomenda seja cancelada e o dinheiro seja devidamente devolvido pelo kuantoKusta.

Os melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
18 de junho 2020
Boa tarde, Luís

Lamentamos imenso toda a situação pela qual está a passar e para a qual ainda não obteve qualquer resolução.

Como falamos por telefone, estamos a acompanhar o processo de resolução junto do nosso Vendedor, Loja Sítio da Magia.
Iremos manter o contacto e faremos todos os esforços para que exista uma resolução muito breve para a sua encomenda. Deixaremos aqui uma nova resposta assim que concluído o processo.

Mais uma vez, lamentamos imenso todo o incómodo.

Até já,
Serviço de Apoio ao Cliente - KuantoKusta
22 de junho 2020

Continuo sem obter resposta com o numero do tracking.
Podem validar?

23 de junho 2020

Continuo sem obter qualquer resposta por parte do KuantoKusta, nem o numero do tracking nem a devolução do dinheiro.

Luis Alves
Boa tarde, Luís.

Como falamos por telefone, devido ao longo período de tempo para resolução da sua reclamação, já efetuamos o cancelamento da mesma e o reembolso do seu dinheiro.
Fico muito contente por já ter recebido o reembolso e por o ter conseguido ajudar.

Esperamos ter recuperado a sua confiança. Até uma próxima compra.
Obrigado,

Aline Gabriel
Apoio ao Cliente - KuantoKusta
25 de junho 2020

A situação encontra-se resolvida pelo KuantoKusta. Obrigado pelo suporte.

Os melhores cumprimentos,
Luis Alves
Luís Miguel Alves
Luís Alves avaliou a marca
25 de junho 2020

_________________________________________________________________________________________