KuantoKusta

KuantoKusta - Encomenda numa loja presente no site do kuantokusta

António Rocha
António Rocha apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2023
No dia 24/01/2023 encomendei, no vosso site, à exiscom um smartfone samsung A13 5G 4/128GB. Não existindo o material em stock, no dia 27/01, enviei um email a cancelar a compra e a pedir a devolução da quantia paga( 175,80 €) que até agora, aoesar dos muitos contactos e emails enviados, até hoje, ainda não me foi devolvido o dinheiro. Curiosamente, a mesma loja continua no vosso site com o mesmo smartfone a 189€. Ao ser encaminhado para a loja, o kesmo artigo aparece com o preço de 169€ e com stock disponível.
Deixo à vossa apreciação se esta loja será fidedigna
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2023
KuantoKusta
20 de fevereiro 2023
Boa tarde, Estimado António Rocha.

Tal como mencionado por si, informamos que a encomenda a que se refere não foi efetuada no nosso Marketplace, pelo que não conseguimos obter informação concreta sobre a mesma.
Contudo, iremos reportar a situação diretamente ao vendedor e solicitar uma resposta e rapidez na resolução deste processo.

Em relação à diferença de preços, vamos enviar à nossa equipa de conteúdos para que verifique e corrija.

Esperemos ter esclarecido as suas dúvidas e ficamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento.

Obrigado,
Equipa de Apoio ao Cliente - KuantoKusta
António Rocha
António Rocha avaliou a marca
27 de fevereiro 2023

A minha opinião relativamente ao kunantokusta é óptima. Em relação à exiscom não pode ser pior pois para receber a devolução da quantiapaga tive que me deslocar a loja senão as mentiras continuavam.