KuantoKusta
KuantoKusta Marca Recomendada Marca do Mês
88.6
PÁGINADOTCOM, S.A.

KuantoKusta - Impossibilidade de seguir a encomenda e atraso na entrega

Cátia Sousa
Cátia Sousa apresentou a reclamação
24 de novembro 2022
Boa tarde. Comprei 2 colchões da marca moonia através do site KuantoKusta. As duas encomendas foram efectuadas em dias distintos: 11 e 16 de novembro.
No site do kuantokusta aparecia a informação acerca da data limite de entrega. Um dos colchões seria entregue até hoje (dia 24 de novembro) e o outro até ao dia 29 de novembro.
Até agora ainda não entregaram o primeiro colchão. Não tenho um contacto do fornecedor...
Tentei por diversas vezes seguir a encomenda através do link do kuantokusta, pedem o iban...eu coloco o iban e aparece uma mensagem a indicar que o iban está incorrecto...
Neste momento, gostaria de ser contactada para que posso ser informada sobre o estado de ambas as encomendas. Obrigada
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022
KuantoKusta
25 de novembro 2022
Bom dia Cátia.

Verificamos as suas encomendas e gostaríamos de informar que relativamente à encomenda 9557-932284-2255 já abrimos um processo para verificar o atraso na entrega. Relativamente à sua encomenda 9557-344813-7640 a mesma tem data de entrega dia 29/11 e já se encontra em distribuição.

Quanto ao link para aceder À sua encomenda, para além do IBAN que não necessita colocar, pode acompanhar o tracking da sua encomenda assim como aceder às suas mensagens. Mensagens estas onde pode acompanhar o processo já a decorrer pelo atraso na entrega.

Pode seguir todo o processo através do seu email.

Esperemos ter esclarecido as suas dúvidas e ficamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento.

Obrigado,
Mariana Santos
Equipa de Apoio ao Cliente - KuantoKusta
Cátia Sousa
Cátia Sousa avaliou a marca
9 de dezembro 2022

Kuantokusta impecável Moonia nunca mais!