KuantoKusta Marca Recomendada Marca do Mês
PÁGINADOTCOM, S.A.

KuantoKusta - Sales Connection - Não querem fazer reembolso

João Fernandes apresentou a reclamação
27 de junho 2022
Mandei vir encomenda pelo kuanto kusta da empresa Sales Connection dia 3 de junho e suposta entrega da encomenda era dia 9 do mesmo mês ate hoje dia 27 de junho não recebi a encomenda nem faco ideia do que se passou sei que estou farto de pedir o reembolso e não me querem assumir envio emails para o kuanto kusta ninguém responde também acontece isso com os mails enviados para Sales Connection ligo ninguém atende ate a data de hoje dia 27 de junho peco o meu reembolso e miguém o emite ate hoje nem assumem responsabilidades
Data de ocorrência: 27 de junho 2022
Bom dia, João
Obrigado pelo seu contacto.

Verificamos que a sua encomenda e gostaríamos de informar que já abrimos um processo para averiguar onde se encontra a sua encomenda . Sabemos que de momento se encontra numa parcel shop pois no momento de entrega encontrava-se ausente.

Estamos acompanhar todo o processo até à sua conclusão.

Bom dia, João
Obrigado pelo seu contacto.

Estamos acompanhar todo o processo até à sua conclusão.

28 de junho 2022
Ola bom dia estou farto de informar que já não quero a encomenda pois já passou quase 1 mês desde que mandei vir pois mandei vir dia 3 de junho e o prazo era para ser entregue dia 9 do mesmo mês
Deixei o contacto e mail e todos os dados para se orientarem nunca me foi informado ou contactado que estavam na morada e não estava presente.
Já me disserem 1001 coisa já me fartei de informar que quero o reembolso mas batem sempre na mesma tecla e fazem-se de desentendidos.

Experiencia horrível com esta loja cheia de desorganização volto a frisar quero o reembolso!!
28 de junho 2022
Quero ser contactado via chamada liguem me eu ligo mas ninguém me atende!!!
Boa tarde João.

Gostaríamos de informar que deve estar a tentar contactar a loja pois o KuantoKusta não dispõe de número de telefone.

Verificamos que o seu reembolso já foi efetuado pela mesma via de pagamento.

Pedimos desculpa por todo este transtorno e iremos pontuar a loja para que revejam os seus processos.

João Fernandes avaliou a marca
29 de junho 2022

Não quero mais nada com esta loja que não ter organização nenhuma foi preciso pedir por favor para receber o reembolso