KuantoKusta

KuantoKusta - Troca de produtos

Maria Teresa Soares Lobo Carvalho
Maria Carvalho apresentou a reclamação
28 de agosto 2020
Foram-me enviados produtos que não correspondem aos que paguei nem que solicitei. Mandei um mail para a empresa que não me mandou resposta. O Kuantokusta, através do qual foi feita a compra também não me informa sobre o processo da reclamação. Pretendo ser informada sobre quando vou receber os produtos que encomendei.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2020
KuantoKusta
1 de setembro 2020
Boa tarde, Teresa.

Lamento imenso a falta de uma resposta por parte da Loja que permita avançar com a Troca dos produtos.

Estes processos são sempre indicados pelas Lojas onde são efetuadas as encomendas pois poderão ser adaptados para cada situação.
No entanto, devido à falta de resposta, a Loja foi notificada para dar uma resposta em 2 dias úteis.

Caso não seja obtida uma reposta por parte da Loja, será iniciado o processo de reembolso do seu dinheiro.

Irei continuar a acompanhar a sua encomenda e entrarei em contacto assim que tiver mais informações.
Teremos sempre todo o gosto em o ajudar com qualquer assunto no KuantoKusta.

Obrigado,

Miguel Martins
Apoio ao Cliente - KuantoKusta
Maria Carvalho
7 de setembro 2020
Boa noite.

Até à data não obtive mais qualquer reposta por parte da loja. Assim, aguardo que me digam como resolver este assunto e se vão proceder ao reembolso?
Agradeço a atenção
Teresa Lobo
Maria Teresa Soares Lobo Carvalho
Maria Carvalho avaliou a marca
10 de janeiro 2021

Não assume logo a situação e envia-nos repetidamente para a empresa que cobrou o custo do produto.