La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês

• contacto@redoute.pt

La Redoute - Devolução de artigos

Sara apresentou a reclamação
Boa tarde Carissimos,

Há 2 dias atrás na plataforma online pedi ajuda sobre uma devolução e não obtive resposta, ontem encontrei o vosso endereço de email mais direto, enviei email a expor a situação e até agora não obtive resposta, pois bem eu preciso de uma solução para o meu problema até mesmo por causa dos timmings de devoluções, vou expor aqui o email enviado e solicito resposta ao mesmo:

"Boa tarde,

Tinha encomendado 2 cortinados ao valor de 11,24€ cada, no entanto não quero estes cortinados pois não servem para o que era suposto.

No entanto para devolver os artigos reparei no site que tem que se preencher um papel vosso, acontece que eu nao sabia que funcionava assim e já não tenho acesso a esse papel.

Como podemos resolver este problema para proceder à devolução?

Nºexpedição: 09571004502236L
Nºfatura: 00030052000
Nºencomenda: 193210865295"

Solicito solução para este problema, pois quero devolver estes 2 artigos, no entanto não tenho o tal dito "papel", tem de haver outra solução.
Tenho a fatura que me enviaram através do email

Sara Germano
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
Cara Sara Germano
Antes de mais as nossas desculpas por ainda não termos conseguido responder aos seus emails.
Relativamente à devolução, e como já não tem a fatura que ia junto dos artigos, solicitamos que escreva numa folha de papel os seus dados (numero de cliente, contacto, nome e morada) e que indique que devolve os artigos da fatura x e a referencia dos mesmos. E Por favor, indique se pretende, troca ou o reembolso.
Envie esse papel junto com os artigos e não haverá qualquer problema.
Esperamos ter ajudado e ficamos ao dispor para o que considerar necessário.
Atentamente
Serviço de Apoio Ao Cliente
11 de dezembro 2019

E depois como funciona para devolver? Aonde é que posso entregar os artigos? E mando para a vossa morada?

12 de dezembro 2019
Cara Sara Germano
Para devolver, basta colocar dentro da mesma embalagem, ou de um saco sem publicidade, fechar e entregar no ponto pick up indicando que é para devolver para a La Redoute. A devolução é grátis.

Muito obrigada

Serviço de Apoio Ao Cliente
12 de dezembro 2019

Assim farei !
Obrigada.

19 de dezembro 2019
Boa noite,

Informo que hoje já foi entregue num ponto pick up as cortinas para devolução, vai ser devolvido através da empresa DPD, segue em anexo a guia de transporte.
Solicitei o reembolso das cortinas.

Quando receberem de volta as cortinas, solicito que me dêm feedback e que me informem quando vai ser feito o reembolso.

Ficarei a aguardar.

Sara Germano
Esta resposta tem um anexo privado
22 de dezembro 2019

Vi que na 6f já receberam a encomenda de volta, da parte da manhã e não me disseram nada.
Pretendo saber quando vão proceder ao reembolso das cortinas ?
O valor total é de 22, 48€.

Aguardo resposta.

Sara avaliou a marca