La Redoute

• 707201010
  • Zona Industrial da Barosa
    Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - Encomenda nao aparece, dpd diz que n° rastreamento nao existe!!

Carlos Correia apresentou a reclamação
24 de dezembro 2020
A Encomenda foi enviada no dia 16/12 e fornecido o n° de tracking 095710047584331
Após entrar em contato com o apoio ao cliente Laredoute, fui ao ponto pickup no dia 22/12 à procura da encomenda e nada.
Hoje dia 24/12 consegui falar com a DPD que não tem informações sobre o n° de tracking que LaRedoute me deu.
Fui novamente hoje ao ponto pickup e nada, não esta lá nada para mim da LaRedoute.
Da mesma transportadora recebi entretanto encomendas de outros estabelecimentos demorando 3/4 dias na entrega e n° de tracking's sempre funcionaram!!!!
Preciso que me resolvam a situação sff
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2020
La Redoute
26 de dezembro 2020
Bom dia Carlos Correia,
Em seguimento à sua reclamação, estamos em averiguação junto da DPD sobre o paradeiro da sua encomenda expedida em 16 de dezembro. O numero de tracking pode não ter sido lido e processado. Ao início da próxima semana iremos lhe dar resposta, esperamos que seja para lhe dar uma boa notícia, no entanto poderemos concluir que houve extravio, e consequentemente iremos reembolsar ou processar a encomenda nas mesmas condições consoante a opção escolhida por si.
Lamentamos o sucedido e o transtorno causado.
Serviço de Apoio ao Cliente.
26 de dezembro 2020
Bom dia, muito obrigado....
Agradeço pois nunca tive qualquer situação negativa comvosco e agora nao estava a conseguir respostas!!!
Fico a aguardar entao o vosso contacto.
Obrigado
Carlos Correia avaliou a marca
30 de dezembro 2020

Foi impecáveis a resolver a situação. Obrigado