La Redoute
La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
55,6%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
La Redoute Portugal
  • Na La Redoute encontra um universo de cor, alegria e emoção! Moda e decoração que combina consigo… Estamos aqui para que a sua experiência seja a melhor possível! Conte connosco.

  • 707201010
  • Zona Industrial da Barosa
    Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - Encomendei, paguei e entregaram a minha encomenda a outra pessoa

Resolvida
Marta Teixeira
Marta Teixeira apresentou a reclamação
17 de maio 2017

Efectuei e paguei uma encomenda com artigos em stock no passado dia 11 de Abril. Após um primeiro contacto da minha parte, a encomenda foi finalmente dada como enviada no dia 22 de Abril, já depois do prazo máximo anunciado na página online. Até hoje (17 de Maio) não recebi a minha encomenda na morada indicada. Aparentemente, como se pode ver pela pesquisa na página dos ctt e como a La Redoute também já me informou, a encomenda foi entregue a uma pessoa com o apelido Terra, que não é o meu nem o de ninguém ligado à morada que indiquei. Já tentei contactar a La Redoute por diversas vezes e através de diversos meios desde o dia 2 de Maio mas até hoje tudo o que me pediram foi desculpas e para esperar. Compreendo que possa ter havido um engano na entrega por parte dos ctt mas deveria ter a ajuda da La Redoute nesta questão uma vez que foi esta a registar a encomenda e foi com esta que fiz a minha compra.

Data de ocorrência: 17 de maio 2017
La Redoute
18 de maio 2017
Cara Marta

Apesar de ser uma situação à qual somos alheios, estamos a pressionar os CTT para perceber o que realmente se passou, no entanto gostaríamos de apresentar as nossas desculpas.

Tal como conversa telefónica, vamos proceder como combinado.

Atentamente

Serviço de Apoio ao Cliente
Marta Teixeira
19 de maio 2017
Boa tarde,

Uma vez mais, a La Redoute pede-me que espere por tempo indeterminado. Se os CTT nunca responderem ou neste caso não devolverem a encomenda, sou eu que fico sem os artigos e sem o dinheiro.

A compra que fiz foi à La Redoute mas desculpabilizam-se por falha na entrega dos CTT, serviço que eles contrataram (a meu pedido) mas não fui eu que registei a encomenda.
La Redoute
19 de maio 2017
Cara Marta

Tal como informamos, a encomenda foi entregue na morada indicada (à pessoa que estava na receção) no dia 27/04. Esta é a informação que os CTT nos deram.
Perante isto, para os CTT e para a La Redoute a encomenda está entregue.
Como recebemos a sua reclamação, prontamente pedimos esclarecimentos aos CTT, esclarecimentos estes sem os quais não sabemos a quem foi entregue a encomenda.
Após resposta dos CTT e da sua resposta em que nos disse não quer perguntar na receção dessa morada se têm a encomenda, solicitámos aos CTT que recolhessem, na morada, a encomenda e que a devolvessem para a La Redoute.

Asseguramos-lhe que estamos a fazer todos os possíveis para resolver a situação, pelo menos no que depende da La Redoute.

Uma vez mais as nossas desculpas pelo incomodo causado e logo que tenhamos uma resposta entraremos em contacto.

Atentamente

Serviço de Apoio Ao Cliente
Marta Teixeira
19 de maio 2017
Boa tarde,

A informação que referem não é correcta. Para além de vos ter informado que já tinha perguntado na recepção, uma vez que vos disse ter a certeza de que a encomenda não tinha sido entregue a ninguém presente na morada, assinei hoje uma reclamação de não recepção da encomenda junto dos CTT. Os próprios CTT confirmaram-me de que a encomenda não tinha sido entregue na morada que indiquei e que não conseguem perceber o que aconteceu.

Ainda assim reforço que a minha compra foi feita junto da La Redoute e assumirem que os CTT entregaram a encomenda e que está resolvido é um alerta para futuros potenciais clientes da La Redoute.

Obrigada.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.