La Redoute

La Redoute - Indisponibilidades técnicas = expiração do prazo da promoção

Rita Santana
Rita Santana apresentou a reclamação
23 de janeiro 2019
Registei-me para adquirir dois produtos na loja online da la redoute ao abrigo de uma promoção que terminava a 21/01. Durante todo o dia 21 não foi possível terminar a encomenda dado que o site dizia estar com problemas técnicos.

Enviei email à empresa que me sugere que tente novamente. Como esperado, no dia seguinte, com a promoção terminada já todo o site funcionava em pleno. Voltei a reclamar ao que me respondem que "Caso ainda pretenda os artigos, podemos efetuar o seu registo com a promoção em vigor à data de 21/01/2019."

Reclamo a falta de proactividade do serviço ao cliente que me anda a engonhar e a empatar com emails para trás e para a frente em vez de resolver o problema e de me indicar novo código, de uma vez por todas. É lamentável a orientação para o cliente. Poupavam- se a eles e a mim e já deviam ter resolvido com o envio de um novo código logo no primeiro email quando sabiam perfeitamente que a promoção iria terminar e eu precisaria de um novo no dia 22.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2019
La Redoute
23 de janeiro 2019
Cara Rita Santana

Antes de mais as nossas desculpas pois parece-nos que existe um mal entendido. Estamos a tentar contactá-la telefonicamente para explicar e solucionar a situação, sem sucesso.
Voltaremos a tentar durante o dia de amanhã.

Atentamente
Serviço de Apoio ao Cliente
Rita Santana
Rita Santana avaliou a marca
26 de fevereiro 2019

A questão não ficou resolvida. Ligaram uma vez, enviaram uma mensagem para este portal e não voltaram a contactar.