La Redoute

La Redoute - Não entrega das compras no prazo devido

Paula de Matos Castilho Borges
Paula Borges apresentou a reclamação
19 de junho 2015

No dia 5 de Junho fiz uma encomenda online na La Redoute. Paguei por MB o valor da encomenda no dia 7 de Junho. Por incrível que pareça a encomenda só foi facturada no dia 12 de Junho. Hoje dia 19 de Junho ainda não recebi a encomenda e o serviço de atendimento é incapaz de dar uma data para expedição da encomenda porque segundo eles têm um problema no armazém e as encomendas serão mandadas "o mais brevemente possível".. pedi para me ser devolvido o dinheiro e anular a encomenda mas dizem não ser possível. Não recebi qualquer comunicação da La Redoute a informar que a expedição da encomenda estava atrasada, tenho informação porque eu é que telefonei para saber o que se passa. No entanto enchem-nos as caixas de email de promoções e emails inúteis permanentemente.

Data de ocorrência: 19 de junho 2015
La Redoute
30 de junho 2015
Estimados senhores,

Na sequência da queixa apresentada verificámos que à data do primeiro contacto do nosso cliente, a sua encomenda já se encontrava faturada e, por isso, em processo de envio. Nesta situação, não é possível à La Redoute realizar qualquer cancelamento, cabendo ao cliente a decisão de devolver ou não a a encomenda após a sua receção, pedindo o reembolso, caso a mesma já não sirva as suas necessidades.

Devido a um problema registado no envio de encomendas no período em questão, esta encomenda foi apenas expedida no dia 19, tendo sido registada a sua receção no ponto PickUp no dia 20, bem como o respetivo levantamento por parte da nossa cliente nessa mesma data.

Apesar do problema registado na expedição, esta encomenda foi entregue dentro dos prazos que a La Redoute comunica – que, ainda assim, são meramente indicativos – entre 5 a 10 dias úteis após o pagamento, no caso de encomendas pagas por Multibanco.

Assim, tendo a encomenda sido levantada e não havendo até à data qualquer indicação de uma devolução da mesma, cremos que a situação esteja resolvida. Estamos no entanto ao dispor para prestar qualquer ajuda ou esclarecimento que venham a ser necessários.

À nossa cliente apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo incómodo causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança no futuro.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente