La Redoute
La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
55,6%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
La Redoute Portugal
  • Na La Redoute encontra um universo de cor, alegria e emoção! Moda e decoração que combina consigo… Estamos aqui para que a sua experiência seja a melhor possível! Conte connosco.

  • 707201010
  • Zona Industrial da Barosa
    Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - Produto "esgotado"

Sem resolução
Sónia Amaral
Sónia Amaral apresentou a reclamação
29 de junho 2016

Como esteve à vista de todos, no passado mês de Maio a La Redoute esteve com descontos de 50% em tudo. E não, não era publicidade enganosa porque foi realmente em tudo.
Dia 31/05 faço uma encomenda de uns ténis.
Dia 11/06 envio um email a questionar o dia de previsão de entrega.
Dia 13 recebo um cheque com o valor já pago sem dizer o motivo do mesmo. A seguir ligo e do Call Center dizem-me que o produto estava esgotado e pediram desculpa pelo mesmo não ter sido mencionado na carta com o cheque. No mesmo dia, verifiquei que os mesmos ténis, o mesmo produto estava disponível no site (agora com mais n.ºs e tudo). Tentei a voltar a ligar mas já não consegui.
Dia 14/06, em resposta ao meu email de previsão de entrega, a resposta é que o produto esgotou e que iria receber um cheque com o valor já pago (cheque que recebi no dia anterior).
Dia 15/06 após ter exposto a situação por email, vejam a resposta: "informamos que a referência X que solicitou já não se encontra no site, está esgotada. Se estiver a visualizar no site será outro artigo com outra referência."

Percebo que as promoções diminuam bastante o lucro da marca, mas eu ver o MESMO produto disponível e dizerem que está esgotado é de loucos... Ao menos podiam ter esperado mais uns dias para colocar o produto disponível :)

Obrigada pela atenção e bom trabalho!
 

Data de ocorrência: 29 de junho 2016
La Redoute
30 de junho 2016
Cara cliente

Antes de mais as nossas desculpas por não nos ter sido possível entregar o artigo que comprou.
Aquando da sua encomenda, e independentemente do desconto, a informação que tínhamos era que o stock seria suficiente para satisfazer os pedidos. Efetivamente e após algum tempo verificamos que não era o caso e, como não conseguimos que o fornecedor entregasse mais artigos, acabamos por ter que esgotar o artigo e proceder ao reembolso aos clientes que já o haviam pago. Como foi o seu caso.
Depois disso não voltamos a ter o artigo e continuamos a não ter, com muita pena nossa pois é um artigo bastante procurado. Se o artigo tivesse sido reposto em stock teríamos todo o interesse em enviar-lho respeitando as mesmas condições da encomenda inicial.

Reiteramos, por isso, o nosso pedido de desculpa e esclarecemos que o facto de o artigo ter esgotado se deve, única e exclusivamente, ao facto de já não termos stock.

Esperamos ter esclarecido a situação e continuar a merecer a sua confiança,

Atentamente

Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.