Vestuário Homem e Senhora

Lacoste - burla

Joana Afonso
Joana Afonso apresentou a reclamação
10 de agosto 2017

No dia 20-07-2017 fiz uma encomenda à qual foi atribuído o n.ºCB251533945FR, tendo nesse dia sido pago o montante devido (cerca de 100€), e encontrando-se a mesma no estado de enviado, nada até à data (10-08-2017) foi rececionado na morada de entrega. Enviei 10 e-mails à marca a reportar tal facto, entre 20-07-2017 até à presente data, não tendo obtido resposta a nenhum deles. Fiquei sem o bem, sem o dinheiro, e sem qualquer explicação ou pedido de desculpa. Fiz uma participação crime nas autoridades competentes. A marca, embora tenha sede em França é a mesma em qualquer sucursal (país).

Data de ocorrência: 10 de agosto 2017
Lacoste
18 de agosto 2017
Caro Sr. Lopes,
A sua reclamação foi enviada para o serviço ao cliente online.
A Lacoste Portugal foi informada pelo serviço ao cliente, gerido em França, que o assunto já está resolvido.
Em nome da Lacoste Portugal apresentamos as nossas desculpas e continuamos à sua disposição para qualquer informação adicional.
Com os melhores cumprimentos.
Lacoste Portugal.
Lacoste
18 de agosto 2017
Cara D. Joana Afonso,
A sua reclamação foi enviada para o serviço ao cliente online.
Com os melhores cumprimentos.
Lacoste Portugal.
Joana Afonso
Joana Afonso avaliou a marca
29 de agosto 2017

O problema foi resolvido mas após um mês e várias reclamações.