Vestuário Homem e Senhora
Lacoste26.3
Devanlay Portugal - Sociedade Unipessoal, Lda
  • Rua Artilharia Um, Nº51, Edifício 1, 1
  • pisento@devanlay.pt

Lacoste - Descolou se a parte da frente do pé direito

Fernando Moreira
Fernando Moreira apresentou a reclamação
20 de setembro 2022
Comprei um tênis dia 16/06/2022 na Lacoste Fórum Algarve, e em uma das limpezas que estava fazendo no tênis, o tênis descolou a frente, levei o tênis a loja onde comprei dia 13/09/2022, e logo o atendente Gustavo Sabino deduziu que eu tinha lavado o tênis a máquina, e pois isso o tênis descolou, pedi a mesma que enviasse para análise, e dois dias depois dia 15/09/2022 passei pela loja para saber como eles iram entrar em contato comigo a respeito do tênis, e uma atendente disse novamente que eu tinha lavado o tênis a máquina, e que eu teria que ficar com o tênis, e eu insisti que eles enviassem para análise e que eu queria um papel descrevendo e provando que eu tinha lavado a máquina, enfim, hoje dia 20/09/2022 liguei na loja e a atendente Paula Ferreira disse-me novamente que o problema era meu, pq eu lavei o tênis a máquina, e não iriam dar nenhum papel declarando isso...acho uma grande falta de respeito com cliente que era fiel a muitos anos com a marca...espero que resolvam isso me dando um vale compras no valor ou outro produto igual
Data de ocorrência: 20 de setembro 2022