Donoci, S.A.

Lampamania.pt - Devolução

Lúcia Encarnação
Lúcia Encarnação apresentou a reclamação
17 de agosto 2023
Fiz várias compras à Lampamania e dois dos canddeiros que comprei não servem.

Apesar de nem nunca ter aberto as caixas a Lampamania diz não receber devoluções de empresas, o que só por si mostra não ter interesse no cliente-empresa, porque paga o mesmo valor mas não tem as mesmas condições.

Tendo feito uma obra enorme fizemos imensas devolução e todos os fornecedores, inclusive concorrentes como a Barcelona Led, aceitaram as devolução e restituirão o dinheiro, só a Lampamania não aceita devoluções.

Para além de nunca mais gastar um tostão nesta empresa não aconselho a ninguém a Lampamania, só visam o lucro e não a satisfação do Cliente.

Porque se nem tão pouco abrimos as caixas não receber o produto é uma vergonha!
Data de ocorrência: 17 de agosto 2023
Lampamania.pt
2 de outubro 2023
Olá Cara Lúcia,

Tal como indicado anteriormente por contacto telefónico, a Lampamania aceita devoluções e trocas:

- Para Clientes Individuais: Aceitamos trocas e devoluções durante 60 dias para qualquer encomenda e produto a partir do momento que tenha recebido a sua encomenda.

- Para Clientes Profissionais: Aceitamos trocas durante 14 dias para qualquer encomenda e produto a partir do momento que tenha recebido a sua encomenda.

A sua tentativa de devolução da encomenda foi um mês após a recepção, sendo este o motivo pelo qual não podemos ajudá-la nesta questão. Ao realizar a encomenda enviámos estas informações para o seu email e os nossos Termos e Condições, para além de já estar constatado anteriormente no nosso site todas as informações na seção "Empresas".

Lamentamos imenso que o nosso serviço não tenha sido de acordo com a sua expectativa e agradecemos o seu feedback,

Atenciosamente,