Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 89.2
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Lanidor36.1
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - Assistência qualidade produto

Paula Reis apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2022
Bom dia

No passado dia 20 dirigi me á loja de vila real para deixar umas botas para compor na parte de dentro do forro, mas a colaboradora da loja disse que não tinha sistema e não me deu i talão da reclamação.
Deixei as botas e no dia de ontem liguei para a loja a perguntar como estavam se já podia ir levantar, visto que tenho que me descolar de propósito e andar uma hora de carro pois sou de Carrazeda de Ansiaes e a funcionaria Joana deu me um n. De reclamação que quando eu colocava no sistema não era aceite.
Como já é pratica daquela loja fazerem as reclamações quando querem e como querem liguei para a loja para questionar ninguém atendeu enviei mensagem e ninguém me respondeu.
Hoje já consegui entrar na reclamação com n. que me deram ontem, depreendo que só ontem é que a reclamação foi feita.
Eu tenho alguma urgência nas botas visto que estamos no inverno e passaram 18 dias e eu sem ser notificada.
Para reforçar que as botas que já andavam a rasgar algum tempo eu no ano passado no final do ano contatei a loja online para ver como podia enviar as botas para compor mas a colaboradora Rosa disse que as botas como foram compradas em loja embora pedidas a online não podiam ser enviadas mas sim reclamadas em loja física.
Queiram por favor verificar com urgência a reclamação uma vez que se houve atrasos no processo mais uma vez reforço que menina Joana devia ser questionada pelo mau profissionalismo.

Muito obrigada pela atenção

Maria Paula
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2022
11 de março 2022
Ainda sem contato
Paula Reis avaliou a marca
29 de abril 2022

Em termos de calçado os fechos danificam muito facilmente e a pele rasga com bastante facilidade.