Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 87.8
2 Mike Davis 71.8
3 Kiabi 71.5
Lanidor32.9
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - Produto com defeito de fabrico

Em tratamento
Inês apresentou a reclamação
4 de março 2024
Em janeiro de 2024, comprei uma parka na Lanidor. Todavia o seu enchimento é completamente irregular. Acreditei que passaria com o tempo, mas o problema agravou-se. Dirigi-me à loja com a parka, mas não aceitaram a reclamação uma vez que não tenho talão de compra. Devo referir que a parka é marca lanidor. Fui informada que mesmo com a referência não seria possível verificar a venda da mesma. Tal como me foi sugerido, contactei o apoio ao cliente. Entretanto, procurei nos extratos para o caso de ter pago a dita com cartão MB. Não encontrei registo, pelo que depreendo que foi paga com dinheiro. Voltei a contactar o apoio ao cliente, que nega inclusivamente, que esta tenha sido comprada no Leiria Shopping, pois segundo eles só venderam 3 - 2 pagas com Visa e outra com Gift Card. Como não paguei assim, segundo eles não comprei lá; só faltou dizer que a tinha roubado...
Evidentemente que não tenho talão de compra. Normalmente não guardamos os talões de tudo o que compramos, nem anotamos na agenda cada coisa que compramos, com a indicação do dia e hora da transação. Sendo a parka de marca e design Lanidor, considero que a empresa deverá aceitar a minha reclamação e ressarcir-me do valor de uma parka que nem posso usar, por ter defeito de fabrico. Si, comprei no Leiria Shopping, apesar do apoio ao cliente dizer que não é possível. No entanto, mesmo que comprasse em Lisboa ou no Porto, sendo um produto da marca da loja, considero que devem aceitar a reclamação.
Aguardo a solução desta situação desagradável que já me "queimou" bastante do meu precioso tempo em ida ao shopping, ida ao banco consultar extratos, resposta a e-mails, etc.
Data de ocorrência: 4 de março 2024
Lanidor
Cara Inês,
No seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de informar que para efetuar reclamação é necessária a apresentação da fatura por parte do cliente, conforme consta nas condições.
Informamos ainda que, com os dados indicados pela Sra. D. Inês, não foi registada qualquer compra, pelo que não nos foi possível localizar a respetiva fatura.
Esta situação já foi também esclarecida por email.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente Lanidor
4 de março 2024
Efetivamente a Vossa resposta é sempre a mesma. Todavia quero que fique público que comprei um artigo na vossa loja do Leiria Shopping, que os srs dizem não ter sido registado e que apresenta defeito de fabrico, não estando em condições de ser usado. Para além disso, reforço aqui o estranho facto de ter comprado um artigo na referida loja, que foi pago em dinheiro e não foi registado. Tal facto descredibiliza a loja e a marca.
4 de março 2024
Para que conste, é este o artigo.
Inês
Inês está a aguardar resolução da marca