Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 89.2
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Lanidor36.1
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - Compra de um casaco de criança 4 anos - ref

Maria Antonieta
Maria Antonieta apresentou a reclamação
23 de novembro 2023
No dia de ontem, 22 de Novembro de 2023, desloquei - me á loja de Beja da Lanidor, pelas 16.20.19 horas, a fim de comprar uma prenda para um sobrinho que fazia 4 Anos.
Na véspera, verifiquei pela internet que o casaco entre outros, do qual vim a comprar tinha um desconto de cerca de 40%, no âmbito da black friday.
Neste contexto, escolhi um casaco com capuz vermelho e que tinha o valor de 49.90€ (quarenta e nove euros e 90 cêntimos), que deveria ter um desconto de 40%, tal como havia verificado no dia anterior, fiz esta alusão a empregada que me estava a atender, a qual me referiu que " o desconto terminou ontem"....
Não questionei mais e, paguei 50 euros, com o cartão de débito da CGD.
Perante o que me foi dito estava ciente de que era verdade o que a empregada me disse.
Mas, apesar do que me foi dito, hoje resolvi confirmar a veracidade da questão através do site da Internet.
E neste momento, verifiquei que os descontos da black friday, se mantiveram tal como havia verificado.
E que, as promoções só terminam no dia 26 de Novembro/2023.
Perante esta situação urge assim denunciar a situação e a perda de cerca de 20€ e mais qualquer coisa.
Nesta situação, não está só a questão monetária, mas sobretudo a descredibilidade da Empresa Lanidor, ou não, caso se venham a concretizar a minha desconfiança.
Ou, mais grave ainda sou uma pessoa com 70 anos, mas que felizmente tenho o mínimo de instrução ao nível informático, será que provavelmente pensaria a Empregada, que eu não saberia do que estava a falar?
Agradeço, informação correcta sobre o sucedido.
Repito, não está em causa a parte monetária, porque compraria sempre aquela prenda que tinha em mente, mas o descrédito e as más práticas!!!
Anexo foto do talão como meio de prova.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2023
Lanidor
24 de novembro 2023
Cara Maria,
No seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de informar que as colaboradoras já terão entrado em contacto com a Sra. D. Maria para resolução da situação.
Lamentamos o transtorno causado.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente Lanidor
Maria Antonieta
Maria Antonieta avaliou a marca
20 de janeiro 2024

A Lanidor é numa marca de referência para mim desde a sua implantação em Portugal. Tratou-se de um ato isolado de comportamento de um empregado, que até ficou bem resolvido, porque a pessoa de quem reclamei, foi espetacular quando me atendeu, já depois do incidente, porque continuo a fazer compras na Lanidor de Beja frequentemente. Penso que foi bom ter reclamado, porque provavelmente melhorou a abordagem da Empregada, quer para mim, quer talvez para os demais clientes da loja. Hoje até me parece que deverá ser forma de estar da miúda e que até não se apercebeu que teria direito a um desconto naquela peça. Está tudo bem. Muito obrigado