Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 89.2
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Lanidor36.1
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - Devolução

Celeste apresentou a reclamação
7 de agosto 2023
Comprei um vestido no dia 06/08/2023 na loja já de Fátima, quando cheguei a casa experimentei o vestido e não gostei, no dia 07/08/2023 dirigi-me a loja do nova arcada em Braga para fazer devolução, á qual me foi dito que não havia devoluções mas só trocas , mas isto e enganar o cliente visto que no talão diz devolução ou troca, isto é enganar o cliente e não pode ser feito em qualquer loja a devolução do dinheiro.Como cliente habitual acho isto uma fraude e não pode acontecer . Vou utilizar tudo que estiver ao meu alcance para divulgar isto, deixando para já de ser vossa cliente.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2023
Lanidor
Cara Celeste,
No seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de informar que os reembolsos no mesmo método de pagamento apenas poderão ser solicitados na loja de compra, no caso de lojas aderentes.
Esta informação consta nas condições disponíveis em loja, que poderá consultar.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente Lanidor
8 de agosto 2023
Não concordo visto que essa informação não foi dada no ato da compra.Caso contrário teria comprado na minha área de residência.
Lanidor
9 de agosto 2023
Cara Celeste,
No seguimento da sua mensagem, gostaríamos de informar que as condições de troca e devolução se encontram disponíveis em todas as lojas, incluindo na loja de Fátima, onde efetuou a compra.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente Lanidor
Celeste avaliou a marca
27 de setembro 2023

A marca desculpa com política interna das lojas que devolução de dinheiro ou em cartão só e feita na loja de compra. Não sendo isso que dizia o talão.