Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 89.2
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Lanidor36.1
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - Devolução

Paula
Paula apresentou a reclamação
13 de novembro 2023
Hoje dia 13 de novembro desloquei me a Lanidor do strada para devolver uma parka, a empregada pediu me o talão do mb que eu não tinha , apenas tinha a factura via e-mail, como a compra foi efectuada com o cartão Unibanco não é possível tirar uma 2.a via . A empregada de nome Ana Costa disse que eu tinha que ligar para a unicre , ora bem estive 20 minutos ao telemóvel para um número fixo . Perdi imenso tempo, pergunto porque é que enviam a factura para o mail se depois temos que guardar o talão, e internamente não é possível resolver . Fica o meu desagrado, espero uma resposta .
Data de ocorrência: 13 de novembro 2023
Lanidor
14 de novembro 2023
Cara Ana Paula,
No seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de informar que, caso o pagamento tenha sido efetuado por Multibanco, será obrigatória a apresentação do recibo MB da compra e respetivo cartão para reembolso.
Informamos ainda que esta informação consta nas condições de venda e fatura às quais a Sra. D. Ana Paula teve acesso aquando da compra.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente Lanidor
Paula
Paula avaliou a marca
3 de janeiro 2024

A maneira como tratam as devoluções não se enquadra com a boa “fama” que tem a marca Lanidor.