Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 89.2
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Lanidor36.1
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - Não devolução do valor pago, num artigo em troca

Ana Maria apresentou a reclamação
9 de janeiro 2024
Adquiri uma camisola no valor de 27,93, paguei com MB, que fui trocar por um casaco de malha no valor de 34,93. Paguei mais 7,00 com MB. Pretendi devolver o casaco, na mesma loja onde comprei, e pretendi devolver o casaco , que tinha comprado para oferta, por não querer trocar mais. A empregada da loja no Alegro Alfragide, disse-me que só podia devolver os 7,00 e o resto tinha que ser em Vale porque já tinha havido uma troca anterior… ora, na fatura que me foi dada diz que se aceitam trocas/devoluções nas condições em que adquiri as peças de roupa. Informei que não queria o vale porque as condições não eram essas e a empregada falou ao telefone com a gerente de loja Maria João Pimentel que resolveu não poder fazer nada e que eu teria que ligar para o apoio ao cliente … Eu é que teria que ligar… quando estou numa loja a tentar resolver um problema que é da loja!!! Então uma gerente de loja não serve para dar o apoio ao cliente que está na loja???? Da fatura constam as cláusulas do contrato da compra!!! É muita incompetência! Não quero um vale, nem sequer é por uma questão do valor mas sim pela atitude. A empregada da loja a única coisa que dizia é que compreendia mas não podia fazer nada … Hoje, tentei durante o dia ligar para o apoio ao cliente, que supostamente funciona até às 18h00, informação dada pela empregada da loja, e diz sempre que o número não está disponível.
Esta cena triste passou-se ontem na loja do Alegro Alfragide. Afinal, eu até opto por comprar produtos feitos em Portugal, mas possivelmente com esta marca - Lanidor, não vai ser possível!
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2024
Cara Ana,
No seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de informar que os reembolsos são efetuados no mesmo método de pagamento, conforme consta nas condições.
O casaco foi pago em vale (27,93€) e em VISA (7€), conforme consta na respetiva fatura, pelo que o reembolso terá de ser efetuado desta forma.
11:30

Lanidor - Resposta à lanidor sobre a reclamação por mim apresentada
A Lanidor, no seguimento da reclamação por mim apresentada com o número 105878525, diz que eu terei pago a casaco com vale! O que não é verdade!! Pois bem, vou anexar cópia do comprovativo da camisola onde se comprova que o pagamento foi efetuado com Multibanco e do casaco que também foi pago com Multibanco!!Nunca utilizei vales. Nem consigo perceber de onde vem essa afirmação... só pode ser lapso dos vossos serviços, pelo que, mais uma vez o erro permanece. Face a este comprovativo, espero ver o assunto resolvido. Se voltarem a considerar que existiu um vale, agradeço que me enviem cópia por mim validada em como recebi um vale. Talvez seja melhor perguntar à empregada da loja como foi efetuada a troca da roupa no momento em que troquei uma e levei outra!!!
Esta resposta tem um anexo privado
11:30

Lanidor - Resposta à lanidor sobre a reclamação por mim apresentada
Esta resposta tem um anexo privado
Cara Ana,
No seguimento da sua reclamação, gostaríamos de informar que a situação já foi esclarecida pela loja e pelo apoio ao cliente anteriormente.
Trocou a camisola por um casaco e o que pretende devolver é o casaco, pago em vale e VISA.
Exmos. Senhores,

Vou repetir: Eu não paguei nada com vale!! Agradeço que me enviem cópia do vale confirmado por mim em como me foi entregue e que vocês dizem que eu utilizei. Das duas vezes paguei com o Multibanco conforme faturas e comprovativos do multibanco já enviados. Pretendo saber como fica esta situação e o que vão fazer no sentido de me devolverem o dinheiro.

Cara Ana,
No seguimento da sua reclamação, gostaríamos de informar que o casaco foi pago com um crédito da camisola devolvida (vale) e VISA. O reembolso terá de ser efetuado em crédito/vale e VISA, conforme consta nas condições.
10 de janeiro 2024
Inacreditável!!! Só uma palavra descreve o que se está a passar: incompetência!! Onde está a cópia do vale assinado por mim em como a roupa foi devolvida??? É claro que não têm e por isso não mo enviam, como já por duas vezes solicitei. Que pena uma marca como a vossa ficar manchada com tamanha incompetência. Vou dar conta desta situação publicamente!!
Ana Maria avaliou a marca
22 de fevereiro 2024

Sem capacidade de resolução em situações originadas, mal, pelos próprios empregados e validadas por gerente de loja, sempre no sentido de prejudicar o cliente. Muito mau!