Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 87.1
2 Mike Davis 71.8
3 Throttleman 71.1
Lanidor32.9
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - Reclamação de sapatos

Paula Aguiar
Paula Aguiar apresentou a reclamação
8 de outubro 2017

Venho por este meio reclamar uns chinelos que comprei na loja Lanidor, passado 2 meses estao a sola partida. Agradecia a vossa atencao. Um muito obrigado Paula Aguiar

Data de ocorrência: 8 de outubro 2017
Lanidor
10 de outubro 2017
Cara Paula Aguiar,
No seguimento da sua reclamação, gostaríamos de informar que a Sra. D. Paula poderá formalizar uma reclamação dos chinelos, junto de qualquer Loja do mesmo conceito, que será enviada para o nosso Departamento de Qualidade e analisada no prazo máximo de 10 dias úteis.
Salientamos que, para formalização da reclamação, será necessário apresentar a fatura junto das nossas colaboradoras.
Com os melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente
Paula Aguiar
Paula Aguiar avaliou a marca
25 de setembro 2018

Um bom dia,sim fiquei satisfeita pela atenção da minha reclamação, foi resolvida com sucesso

Cara Paula Aguiar,
Com os melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente