Weblince7, Soluções Integradas, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Condomínio Quinta Pomar S/ N 1 C
    2600-214 Vila Franca de Xira
  • info@lar-24horas.com

Lar-24horas - Abuso de confiança e incompetência para reparação de esquentador

José Pinho
José Pinho apresentou a reclamação
28 de novembro 2020
Informa que presta serviço de reparação de esquentador com o valor de 60 Euros+Iva+ valor de peças durante o final de semana.
Envia técnico incompetente que procura negociar o serviço prestado, depois de se apresentar como detentor de empresa de serviços.
Informa que só poderá adquirir peça em falta na segunda-feira. Não têm qualquer reconhecimento por marcas de esquentadores.
Após muita insistência e ter recebido em dinheiro 60 EUR relativo à deslocação, para adiantamento do pagamento do serviço que estimou em 215 EUR (valor com IVA) e retirado o esquentador para reparação na sua oficina, passa a negar que tenha recebido qualquer valor, mentindo.
Não entregaram o esquentador.
Trata-se provavelmente de uma parceria para burla de clientes.
Ambos utilizam retórica imprópria para tratamento de clientes.
Sugiro que não contratem este serviço.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2020
Lar-24horas
30 de novembro 2020
No passado dia 21/11 sábado fui contatado pelo Sr pinho a solicitar reparacao ao seu esquentador .
Foi informado que iríamos cobrar 60€+material +iva e que sendo fim de semana haveria o risco de a reparação não ser concluída por falta de material ( dado a quantidade de marcas e modelos existentes no mercado não é viável para um técnico ter stock de peças de todas As marcas e modelos como é óbvio é compreensível )
Nestes casos cobramos o valor de 60€+iva quando da primeira visita e numa 2 visita cobramos apenas o valor do material ( neste caso 215€+iva ).
Depois de diagnosticado o problema falei telefonicamente com o sr pinho que se mostrou bastante agressivo em Clara rota de fuga para não pagar os 60€+iva depois de saber exatamente com o que contava acabando por me desligar o telefone na cara .....
Junto do técnico no local fez um acordo que este poderia levar o esquentador para reparar 60€+215€= 275€+iva e no final faria o pagamento .
Tínhamos ficado de confirmar depois de análise do esquentador em oficina que seria esse o valor , quando ligamos o cliente disse que afinal não queria reparar o esquentador e que queria o esquentador de volta .
Dissemos lhe então que teria de pagar os 60€+iva e deveria mandar os dados para emitir fatura .
Nesta altura depois de se ter incompatibilizado comigo na primeira visita disse me que já tinha dado os 60€ ao técnico , o Tecnica afirma categoricamente que não recebeu dinheiro nenhum do cliente ....

Não tenho nenhuma razão para duvidar do técnico , agradecia que enviasse os seguintes dados : nome , morada , Nif e e-mail para lhe ser enviada fatura do serviço e depois de paga iremos proceder a colocação do esquentador sem reparação , o que sempre esteve combinado .

Cumprimentos

Nelson silva