Latino Group

Latino-Confecções Lda

Ranking na categoria

Categoria
Têxteis e Peles

Telefone: 253307120

Morada
Parque Industrial de Adaúfe, Lote D4
4710-571 Braga

E-mail
mail@latinogroup.net

Website
http://www.latinogroup.net

Recomenda esta marca?

0
5

Partilhar esta página

Latino Group - Defeitos e má qualidade no fardamento da PSP

Resolvida
32719219
305
0 gostos
Tó Ferreira apresentou a reclamação

Bom dia:
- Venho por este meio mais uma vez demonstrar o meu desagrado pelos defeitos no fardamento.
- No dia de ontem fui efetuar o levantamento de três polos de manga comprida e todos eles tem defeito. (Golas tortas, símbolos mal cosidos e descentrados e para espanto meu estes polos que ontem chegaram são mais pequenos do que o que já tenho, para alem da ma qualidade do tecido do fardamento).
- Esta já e a segunda vez que efetuo uma troca e veio ainda com mais defeitos do que os que foram.
- Gostaria de perceber como e que e possível acontecer uma situação destas? Qual o respeito que tem pelos clientes?  Não existe alguém que controle o produto antes de enviar? Como vou trabalhar sem fardamento? Irá essa empresa responsabilizar-se por problemas que posso vir a ter por não ter fardamento para trabalhar?
- Gostaria de saber qual o S que compro. Se o S que já tenho ou se vou ter de pedir o M uma vez que os S são diferentes uns dos outros. É vergonhoso o que se passa nessa empresa.
Obrigado e aguardo uma resposta breve da vossa parte uma vez que não possuo polos de manga comprida para trabalhar.
Obrigado

18 Out2019
Latino Group adicionou uma resposta

Boa Tarde,

Relativamente a questão dos defeitos descritos informamos que é politica da empresa aceitar todas as devoluções/trocas de artigos com defeitos de produção. Assim, agradecemos que proceda a devolução dos artigos em causa para que estes possam ser substituídos por outros.
Quanto a questão da diferença entre os polos recebidos anteriormente e os recebidos agora, informamos que estas se devem a melhorias efetuadas ao tecido e aos moldes de forma a melhorar o produto e ajustar ao feedback que foi sendo dado por diversos clientes. Os próximos polos serão iguais aos últimos que recebeu.

Agradecemos o seu feedback.

Com os melhores cumprimentos,
Gestão de Fardamento PSP.

30 Jul2020
Latino Group alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)