Latino-Confecções Lda

Latino Group - Mau serviço prestado pela empresa

Fábio Diogo
Fábio Diogo apresentou a reclamação
31 de maio 2019
Venho por este meio efetuar presente reclamação, face ao péssimo serviço que a Latino Confecções, Lda tem para com todos os Policias de Segurança Pública de Portugal, no que diz respeito ao fornecimento do fardamento oficial da PSP.

Serve o presente para reclamar do incumprimento do tempo de expedição relativamente à encomenda #EN-11988 efetuada e PAGA no dia 6 de Maio, em que me foi dado via e-mail a informação de que a mesma seria enviada até ao dia 31 de Maio e que tal não foi cumprido.

Informação essa que apesar de me ter sido confiada via e-mail, está explanada publicamente no site https://www.fardamento-psp-pt, em que passo a transcrever: "Para efeitos de otimização do processo de expedição e entrega, solicitamos que a encomenda seja efetuada, preferencialmente, até ao 10º dia de cada mês, de forma a materializar as entregas no mesmo mês".

Repare-se que a empresa menciona que as encomendas deverão ser realizadas, preferencialmente, até ao 10º dia de cada mês, para serem entregues no mesmo mês da realização da encomenda.

Neste momento a minha encomenda, realizada e paga no 6º dia do mês de Maio de 2019, não foi ainda sequer expedida, quanto mais entregue.

Face ao exposto pretendo melhor qualidade e tratamento/transparência para com os policias portugueses nas suas encomendas, uma vez que a vossa empresa é o único canal legal, detentor do monopólio, no que diz respeito ao fardamento de todos os oficiais, chefes e agentes da Policia de Segurança Pública e que se cumpram os prazos de envio/entrega, assim como, se cumpram os requisitos de qualidade dos materiais, o que neste momento a vossa empresa está em enorme falha em torno da população policial.
Data de ocorrência: 31 de maio 2019
3 de junho 2019
Caro Fábio Alexandre Salvado Diogo,
Devido ao elevado número de encomendas e expedições que estamos a experienciar neste momento, a sua mercadoria atrasou ligeiramente - apenas um dia.
Os seus polos serão enviados ainda hoje.
Gratos pela compreensão.
Gestão de Fardamento PSP.
Fábio Diogo
3 de junho 2019
Essa situação é problema vosso e não do cliente!
E de 31 de Maio para 3 de Junho não é apenas um dia! Segundo as vossas normas, eu já deveria inclusive ter recebido a encomenda, uma vez que a fiz a 6 de Maio (dentro dos 10 dias), portanto, não será apenas um dia, estará atrasada deste o dia 31 de Maio até a receber, vários dias.

Cumprimentos