LeasePlan

LeasePlan

Lease Plan Portugal - Comércio e Aluguer de Automóveis e Equipamentos Unipessoal, Lda

LeasePlan - Devolução de caução não realizada

Marcello Oliveira apresentou a reclamação

Precisei devolver minha viatura à Lease Plan antes do término do contrato pelo fato de ter ido trabalhar em outro país.

Fiz todos os acertos financeiros, conforme faturas, notas de crédito e notas de débito enviadas pela Lease Plan. Contudo, estes documentos não consideravam a caução que foi paga ao início do contrato.

Portanto, a Lease Plan precisa me retornar a caução paga, no valor de 338,00 euros.

As tentativas de resolver a situação através dos canais de atendimento regulares não foram efetivas. A Lease Plan vem mantendo o padrão de atendimento de falar muito e fazer muito pouco. Pedi uma data para que o referido depósito fosse feito em minha conta. Enviei por 2 vezes comprovativos que demonstram os pagamentos que fiz, conforme as notas que recebi da própria Lease Plan. Não há qualquer pendência financeira de minha parte.

Através desta reclamação, minha expectativa é de que a empresa mobilize alguma pessoa competente e com comprometimento suficiente para dar uma solução efetiva para meu caso.

24 ago 2022
LeasePlan adicionou uma resposta

Conforme resposta enviada a 24/8/2022 por email, ao cliente.

Muito Obrigada
Com os melhores cumprimentos
Gestão da Qualidade

29 ago 2022
LeasePlan alterou o estado para Resolvida
14 out 2022
LeasePlan adicionou uma resposta

Situação esclarecida conforme conversa telefónica ocorrida no dia 13/10/2022.

Muito Obrigada
Com os melhores cumprimentos