Ayvens

LeasePlan - Garantia

José Montes
José Montes apresentou a reclamação
17 de setembro 2019
Boa tarde venho por este meio expor a minha situação...
Aciono a garantia , levo o carro a oficina a qual tem acordo com a leaseplan e se a garantia não cobrir a avaria tenho que pagar o diagnóstico, quer dizer já tenho a avaria já é mau a carrinha está na garantia vou á oficina e como na realidade a garantia não cobre quase nada, além de pagar a avaria tenho de pagar o diagnóstico.

A outra situação é que tenho uma carro de sete lugares porque um carro de 5 lugares não dá para a minha fimilia e querem de dar um carro de 5 lugares, sendo que posso ficar no máximo dos máximos até 10 dias com o carro sendo que não me dá para amanhã família, ou seja toda a vez que tente sair de casa com a família tenho que fazer duas viagens?! Porque o carro é de 5 lugares ?! Por alguma razão compre uma carrinha de 7 lugares.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2019
Ayvens
19 de setembro 2019
Resposta enviada por email no passado dia 18/9/2019.
José Montes
21 de setembro 2019
A situação ficou na mesma se a garantia não cobrir a avaria eu tenho que pagar o diagnóstico.

Tenho uma viatura de 7 lugares porque uma de 5 lugares não me chega e a leaseplan dá me um carro de 5 lugares cada vez que vá a alguma lado tenho que fazer duas viagens.