Ayvens Marca Recomendada Marca do Mês

LeasePlan - Não quer assumir danos

Henrique Manuel Coelho Félix
Henrique Félix apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
Comprei um carro a CARNEXT onde adequeri uma garantia de 36meses a Leaseplan.
Apos 4 meses o carro tem um problema em fazer macha atras em esforço, esse casso possivelmente ja trazia pois não me é normal nem habitual fazer essa manobra,foi para oficina e foi detetado um rolamento na caixa e levou Kit embraigem novo .
Andei durante um ano sempre na rotina normal e viagens de 700Km sempre auto estrada total + ou - 20.000km e outra vez ter que fazer uma macha atras 7% a subir e o carro não subia ao ponto de queimar embraigem , ai a garantia não quer aceitar responsablidade.paguei 980€
foi substituida um Kit novo fiz 800Km uma condução normal até que numa pequena subida fui testar a macha atras e o carro treme ,não quero esforçar para não danificar mais .
Pretendo que antes do carro seja visto pelos mecanicos que alguem da Leaseplan venha testar porque não é normal queimar embraigens ,deve haver alguma coisa que esteja a causar esses danos.
Alem de ser todo reparado pretendo que me paguem o valor que paguei da embraigem visto ser anormal .
da mesma forma que me respondam aos inumeros email e me contactem telefone pois não estão a se preocupar minimamente com os clientes .
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
31 de janeiro 2024
Estimado cliente, Sr./a Henrique Manuel Coelho Félix,

Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa maior atenção.

A situação foi devidamente reencaminhada e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para responder com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto.

Gestão da Qualidade Leaseplan
6 de fevereiro 2024

A LeasePlan respondeu ao email no dia 30/01/2024 e voltamos a reforçar o email hoje dia 06/02/2024

Com os melhores cumprimentos

Gestão da Qualidade
Henrique Félix
6 de fevereiro 2024
Não é aceitavel porque a avaria continua mesmo apos de ser trocada duas embraigens, independemente a embraigem não estar na garantia ela ficou danificada por existir algo de anormal .
o Carro encontra-se novamente parado pelo mesmo problema.
É verdade que tentaram entrar em contacto via telefone mas cada vez que atendo é desligada a chamada.
15 de fevereiro 2024
Boa tarde

Contactamos o cliente telefonicamente e estamos a tentar encontrar muma resolução.

Atenciosamente
Henrique Manuel Coelho Félix
Henrique Félix avaliou a marca
15 de março 2024

Ainda não esta resolvido carro esta em oficina a espera de peça e do perito que não aparece