Ayvens Marca Recomendada Marca do Mês

LeasePlan - Relcamação leasplan

Bruno Azevedo apresentou a reclamação
12 de março 2024
Comprei o meu carro em Janeiro de 2023 fazendo somente 20.000 kms com o mesmo. Como se trata de um carro usado, neste momento tem 60.000 kms. Para meu espanto o carro começou a fazer diversos barulhos e a conclusão da oficina foi que a correia de distribuição estava a desfazer-se. Como tenho garantia de 3 anos acionei-a, pois com 60.000kms como é possível a correia de distribuição estar naquele estado, quando a marca oficial recomenda ser mudada aos 100.000kms. Esta empresa nem se responsabiliza por este problema colocando-se logo de lado tentando arranjar sempre uma justificação para o problema. Deste modo a conclusão é. Na leaseplan as garantias não servem para nada e tentam sempre fugir com a responsabilidade, não se preocupando minimamente com quem teve o azar de lá comprar um carro. Não recomendo a ninguem a ter sequer contacto com esta empresa, pois quando surge um problema fogem a sete pés. Claro que vou ter que arranjar o carro à minha custa e a garantia não vale nada!
Data de ocorrência: 12 de março 2024
12 de março 2024
Estimado cliente, Sr./a Bruno Azevedo,

Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa maior atenção.

A situação foi devidamente reencaminhada e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para responder com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto.

Gestão da Qualidade Leaseplan
13 de março 2024

Conforme resposta enviada hoje, por email, ao Cliente.

13 de março 2024
Só gostava de saber como é que a marca oficial informo que a peça em questão será mudada aos 10.000km e vocês acham normal que se mude aos 60.000km. Conforme o e-mail que enviei para a Leasplan agradeço o envio de uma informação oficial que reitere o que dizem no e-mail.
13 de março 2024

Conforme resposta enviada hoje, por email, ao Cliente.

13 de março 2024
Mais uma vez a vossa resposta é tentar desculpar-se com alguma coisa, agora já dizem que não é com eles mas sim com a Carnext. Para que saibam vou até fundo da questão pois a dificuldade em receber o histórico das revisões antes de eu comprar o carro já me está a parecer algo muito estranho e vindo desta empresa já nada me surpreende.
Vou aguardar ansiosamente o histórico de modo a perceber o que levou a que esta correia de distribuição que só deveria ser mudada aos 100.000km tivesse que ser mudada agora aos 60.000.
18 de março 2024

Conforme esclarecimento efectuado hoje, via contacto telefónico, ao Cliente.