Ayvens

LeasePlan - Transferência de propriedade nunca realizada

Rita Cristina Antunes Pires Cavaco
Rita Cavaco apresentou a reclamação
1 de setembro 2014

Em Fevereiro de 2014 Comprei uma viatura renault kango 39-HV-80, num parque de venda de automóveis com o nome Jovialcar que tinha pareceria com a Leaseplan.

Fechei negócio, paguei a viatura e levantei a dias depois...

Aproximou se o mês de Inspecção (julho) e a documentação ainda nao tinha sido transferida para meu nome.

desloquei me a jovialcar e a informação que me deram e que estavam em litigio com a leaseplan.

Desconfiada desta situação nesse mesmo dia desloquei me ao edificio da leaseplan os quais me informaram que a jovialcar tinha faturas em atraso e que não me iriam transferir a viatura em quanto aquela fatura nao fosse paga.

tenho tentado saber o que fazer com a viatura, ou alguma forma de obter a minha documentação mas ate hoje a leaseplan nao me respondeu... num email responderam que devia de resolver com a jovialcar...

a minha pergunta hoje é a seguinte, a jovialcar já nao existe e os seu administradores estão incontactáveis, a viatura esta em minha posse sem IPO e sendo uma viatura de trabalho quem me vai pagar o tempo dela parada,,

Como Posso resolver o meu problema e porque não transferem a viatura para meu nome?

Tendo eu fatura da compra será que tenho comigo assim uma viatura roubada???

Data de ocorrência: 1 de setembro 2014
Ayvens
1 de setembro 2014
Estimado Cliente,

Confirmamos a recepção do e-mail enviado por V.Exa. o qual já se encontra devidamente encaminhado.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Front Office Clientes
LeasePlan Portugal
Tel: +351 707 20 20 20 | Fax: +351 21 446 18 77
servico.cliente@leaseplan.pt
Lagoas Park | Edificio 6 | 2740-244 Porto Salvo
www.leaseplan.pt
Rita Cavaco
20 de outubro 2014
O meu problema foi resolvido com a Leaseplan. Apesar de ter sido demorado já tenho a viatura em meu nome.

Serve esta também para agradecer a Dra. Alexandra Pereira da leaseplan toda a atenção que me deu.
Rita Cristina Antunes Pires Cavaco
Rita Cavaco avaliou a marca
16 de janeiro 2020

Resolveram com muita brevidade!

Gostaria de poder entrar em contato com a D. Rita Duarte, para falar sobre a Jovialcar.
Se conhecerem mais alguém nesta situação digam.
Obrigado
Se puder envie um email para ana.m.a.araujo@clix.pt

Estou exactamente na mesma situação, comprei uma viatura a pronto na jovialcar e agora dizem-me que a solução é entregar a viatura à financeira. Como é possivel as leis estarem do lado dos burlões?