Southern Stingray, S.A.

LeBull - Bonus de boas vindas

Antonio Luis Silva
Antonio Silva apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Fiz dois depósitos,o primeiro de 30 EUROS e o segundo de 10 EUROS,e não obtive qualquer bonus, enviei documentos (cartão de cidadão e comprovativo de IBAN e até agora não foi verificado)entrei em contato através de e-mail e a resposta foi que a culpa é minha porque carreguei em uma imagem,ora no segundo depósito igual nada de bônus, ainda bem que depositei pouco,que é o que eu faço quando jogo pela primeira vez em qualquer casino,depois tento entrar em contato pelo chat, estou em primeiro na fila e recebo mensagem para deixar email,muito mau ainda por cima quando na publicidade enganosa no site dos casinos dizem que é o segundo melhor casino,ora sendo assim enquanto não resolverem estas situações não jogarei mais, é triste dizerem que a culpa é do jogador embora eu tenha feito tudo como em todos os casinos,e foi graças a publicidade do antigo jogador FIGO que eu me meti neste casino,a ver vamos o que dizem
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
LeBull
17 de abril 2024
Caro António,

Agradecemos o seu contacto.

No seguimento do que nos reporta, solicitamos que consulte o email que lhe enviámos na Segunda-Feira, dia 15-04-2024.

Obrigado.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos através de suporte@lebull.pt ou no nosso Chat Ao Vivo disponível todos os dias das 11:00 às 21:00.

A Equipa Lebull
Antonio Luis Silva
Antonio Silva avaliou a marca
19 de abril 2024

Esta marca LEBULL, não é séria,tenho três bonus para receber, através de reclamação,pagaram o primeiro bonus,os outros dois não pagaram, muito complicado