Southern Stingray, S.A.

LeBull - Bónus de casino

Antonio Luis Silva
Antonio Silva apresentou a reclamação
13 de abril 2024
É incrível,mais uma vez,,o bônus de boas vindas e qualquer outro bônus,em 5 depósitos, não obtive nenhum,depois entro em contato a reclamar pelo chat,e dão uma resposta que deixa qualquer um perplexo, então diz assim,((para obter o bônus é fácil basta iniciar sessão e fazer o depósito))e do chat enviam uma imagem para eu ver, quando na verdade não aparece imagem nenhuma,nem um botão de bónus para ser ativado,reclamei sempre que depositei,5 depósitos seguidos,a marca LEBULL devia ter consideração pelos clientes, quanto a verificação de documentos, enviei,e nada até agora,a resposta no chat é porque derivado ao sucesso da LEBULL está muito atrasado,se tem assim tanto sucesso deveria ser mais rápido,pois num casino português em que jogo demorou 48 horas,logo na primeira reclamação,deveriam terminar creditado logo o bónus, porque eu no jogo não aparece botão nenhum para ativar,o atendimento no chat ,deveria servir para ajudar o cliente e não para dar desculpas ESFARRAPADAS, já desconfio da confiança deste casino , São demorados para tudo,ao ponto de o jogador estar a ganhar e não poder levantar, até voltar a jogar e perder tudo...
Data de ocorrência: 13 de abril 2024
LeBull
Caro António,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recepcionámos os seus documentos, e que os mesmos foram aprovados, pelo que a sua conta de jogador já se encontra totalmente validada para efeitos de levantamentos, conforme indicado no email que recebeu.

Relativamente ao bónus, solicitamos que consulte o email que lhe enviámos no dia 15-04-2024.

Obrigado.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos através de suporte@lebull.pt ou no nosso Chat Ao Vivo disponível todos os dias das 11:00 às 21:00.

A Equipa Lebull
Antonio Silva
17 de abril 2024
Sim o primeiro depósito,de 30 euros,resolveram,mas não pagaram o bonus de 50% de 10 euros,nem o terceiro bonus de 100% de 40 EUROS,,a verificação de documentos está resolvida,mas como disse o botão do bonus nunca aparece,e eu não tenho culpa de iniciar sessão e não aparecer o botão,além disso vocês quando atribuíram o primeiro bonus podiam e deviam ter atribuído o segundo e o terceiro, porque os depósitos foram feitos... obrigado
LeBull
Caro António,

Informamos que os 3 bónus da nossa promoção "Bónus de Boas Vindas de Casino" foram devidamente creditados na sua conta de jogador.

Deve ter em atenção que, conforme indicado na nossa Política de Bónus, só é permitido ter um bónus activo de cada vez na conta, pelo que terá de terminar primeiro de utilizar o 1º bónus que recebeu, e quando esse bónus for encerrado o 2º bónus ficará automaticamente activo na sua conta com o respectivo valor do mesmo reflectido no seu Saldo de Bónus.

Aproveitamos para aconselhar a consulta e leitura da nossa Política de Bónus (https://www.lebull.pt/pt/info/bonus_policy) e dos T&C da promoção em causa (https://www.lebull.pt/pt/actions/Bonus_Casino_Lebull).

A Equipa Lebull
Antonio Luis Silva
Antonio Silva avaliou a marca
19 de abril 2024

Não é uma marca fiável,se mudarem o comportamento, cá estarei para avaliar melhor