Southern Stingray, S.A.

LeBull - Validação de conta

Alexandra apresentou a reclamação
14 de março 2024
Boa noite . E com grande pena que venho fazer esta reclamação. No passado dia 08/03/2024 procedo ao envio da documentação solicitada pela plataforma, até agora continua sem validação sempre pendente. Ao qual já enviei vários emails só um obteve respostas . Ao já constatei nas reclamações aqui expostas recebemos todos a mesma . Agradeço uma respostas e resolução , nunca tive este tipo de problema . Se neste momento recomendaria sem dúvida não. Falha em resposta
Data de ocorrência: 14 de março 2024
LeBull
Estimada Alexandra,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.

Informamos que os seus documentos foram validados no presente dia, pelo que já terá recebido um email nesse sentido a confirmar que a sua conta de jogador encontra-se totalmente validada para efeitos de levantamentos.

A demora na validação dos seus documentos deveu-se à inesperada e enorme afluência de novos registos no nosso site nos últimos dias que gerou um fluxo elevado de documentos por analisar por parte do nosso departamento competente. Deste modo, queira aceitar as nossas sinceras desculpas por esta demora, e esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança e consideração.

Obrigado pela sua compreensão.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos para suporte@lebull.pt

Com os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Lebull
14 de março 2024
Ficou resolvido parcialmente pois após demora de 7 dias tenho de novamente enviar novos documentos só o comprovativo de iban tem data antiga. Agora enviei novamente. Se vou ter de esperar mais 7 dias . Francamente
14 de março 2024
Após 7 dias após novamente enviar o iban com data de hoje , vou proceder ao levantamento e nada está pendente o levantamento ao qual continua o saldo na plataforma e nos levantamento esta pendente. Muito confuso pouco transparente , não acho normal nem vejo justificativa para tanta confusão em levantamentos .
LeBull
15 de março 2024
Estimada Alexandra,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que o seu novo Comprovativo de IBAN que nos enviou a 14-03-2024 foi aprovado, pelo que a sua conta de jogador encontra-se totalmente validada para efeitos de levantamentos, conforme o email que lhe enviámos.

Informamos ainda que os seus 2 pedidos de levantamento, por si realizados ontem e hoje, já foram também aprovados e processados internamente, conforme indicado nos emails que recebeu. Receberá os respectivos fundos na sua conta bancária no prazo de 1 a 3 dias úteis.

Aproveitamos para lhe dar os parabéns pelos seus primeiros levantamentos connosco!

Caso necessite de algum apoio adicional por parte dos nossos serviços, não hesite em contactar-nos através de suporte@lebull.pt

Obrigado, e boas apostas!

A Equipa Lebull
Alexandra avaliou a marca
15 de março 2024

Após demora em validação de documentos e demora de levantamentos ficou resolvido. E o levantamento rápido.